sábado, 12 de outubro de 2013

Apesar de

Eu não quero mais cometer o erro de colocar minha vida nas mãos de terceiros ou situações. Não quero mais achar que será o emprego que me fará feliz, a pessoas, a situação. Eu sempre tive as ferramentas a minha mão, todas as coisas boas, estavam ali, mas eu nunca fui feliz, apesar delas. Todas as vezes que coloquei minha expectativa no externo, conseguia, sorria e depois de um tempo, cansava e via que não era aquilo que eu buscava. E projetava minha felicidade em outra coisa, e em outra coisa, e em outra coisa, sempre buscando o porquê de por dentro, nunca estar me sentindo plena, o porquê de nada bastar.

Não quero mais fazer isso. Quero ser feliz apesar de. Apesar das pessoas, apesar do trabalho ou falta dele, apesar do curso ser puxado ou não, apesar de tudo. Ser feliz apesar de tudo. Ser resiliente, me reconstruir, me refazer. Parar de querer o que o outro não pode dar parar de querer dar aquilo que nem pra mim tenho. Quero ser feliz, apesar de, sempre, e sempre, e sempre. Apesar de tudo, do que foi, do que é e do que será.

3 comentários:

  1. "Le bonheur n’est pas chose aisée:
    il est très difficile de le trouver en nous,
    et impossible de le trouver ailleurs."
    Chamfort

    ResponderExcluir
  2. A felicidade está bem perto de quem entende as dificuldade que passa. Esses "pesares" fazem parte da felicidade. Ser feliz é estar até mesmo na tristeza. Alegria é temporária.

    Beijos

    http://manuellamontesanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Faça tudo sempre por você, em primeiro lugar!! Adorei o post.beijos

    ResponderExcluir

Sinta-se á vontade