Sei que acabo de postar, mas preciso escrever mais, rs. Escrever sei lá o que.
Tudo tem sido muito caótico de uns anos pra cá, a confusão tem sido grande.
Nestes vários seminários que temos tido a cerca do que é experiência, ouvi uma frase da Milla Chiovato, onde ela disse que a experiência passa pelo corpo, não fica só nas idéias, no pensamento. Se assim considerar, sou então uma pessoa muito experiente,rs. Isso é angustiante, nada por mim passa batido, o que eu quero e o que eu não quero. Tudo por mim passa por dentro, pelo corpo, pela alma até. Uma droga. Tudo para mim se torna irremediavelmente significativo.
Este é meu corpo, só sei disso. Esse corpo tem histórias, mais do que imagino, mas menos do que suponho. Em minha concepção, eu ainda tenho 17 anos de idade, pois dos 17 anos pra cá eu perdi o controle de tudo o que me cercava, principalmente de mim. Tudo se tornou tão caótico, tão...doloroso. Toda a experiência passa pela minha pele ,minha pele reflete meu estado de espírito. Há três coisas que me revelam: Minha pele, meus desenhos e meus sonhos. Meus sonhos , apesar de serem confusos, deixam mais claro aos meus olhos o que estou sentindo, pelo que estou passando. Antigamente eu tinha medo dos meus pesadelos, hoje em dia eu torço para sonhar todas as noites. Acho que perdi o medo de mim.
*Imagem minha. Acrílica sobre tela.

Essas sensações são assustadoras e fascinantes para quem as vive.
ResponderExcluirAnda inpirada, mas o segredo de uma situação de viver tão intensamente é descobrir como isto vai evoluir a tua vida, mas penso que não esteja tão longe de procurar o melhor de cada experiência (é, te acompanho um tempo)...
ResponderExcluirFique com Deus, menina Dayane.
Um abraço.
Eu não entendo nada de arte no sentido de explica-la sei que no plano de pintura por exemplo não gosto da arte de Pablo Picasso e adoro as tela de Monet mas entendo que tem gente que ama Picasso e não ve graça em Monet.Então isto não mostra que estou certo ou errado apenas que neste mundo a gente e gosto para tudo desde o Pop ao Underground.
ResponderExcluirSua tela deve tentar dizer o quanto vc deseja exteriorizar as coisa.
O corpo realmente sofre marcas da experiência e ela e vista a olho porem as marcas que as tais experiência marcam a alma só vc pode sentir.
Omnia Vincit!