Páginas

segunda-feira, 22 de junho de 2015

NOTA: Posts arquivados e trabalhos atrasados

Não sei se alguém chegou a perceber, mas eu arquivei uma certa quantidade de postagens do blog.
Como é um blog bastante antigo (quase 8 anos), havia muitos textos de fases bastante adolescentes minhas, sem muito conteúdo ou apenas cheio de mimimi, sobre formas de ver o mundo que não condizem mais com a realidade. Sei que é importante e até interessante termos registrado pensamentos antigos para vermos nossa evolução com o tempo, mas conforme fui mudando minha forma de escrever e também os assuntos que acho interessantes ou não, notei que muitos textos destoavam do que queria compartilhar. O blog sempre terá um caráter pessoal, não quero torna-lo genérico ou comercial, mas creio que ele tem se tornado mais maduro e sendo assim, não é mais tudo que acontece em minha vida que acho relevante expor.

Notei que faz bastante tempo que não posto meus desenhos e pinturas pra vocês! O que é bastante preocupante, já que esse seria o blog de uma “artista” XD! Bem, ando sem muita inspiração para desenhar ultimamente, então esses trabalhos são de 2014! E aqui estão eles:

Seria um autorretrato inspirado na Delírio, de Sandman

Eu amo esse  ^^!

Esse também ^^!

Inspirado em um amigo meu.


Inspirado em uma amiga minha


Inspirado em uma amiga do meu namorado

Autorretrato, inspirado no Doctor Who e na música S.O.S do Raul Seixas



Um comentário:

  1. muito interessante essa ênfase que dá aos cabelos em suas artes. Tem sempre um chamado de peso nas ilustras.

    Sempre bom estar por aqui.

    ResponderExcluir

Olá queridos!
Seu comentário é bem vindo!Pode criticar, elogiar, desabafar, indicar referências, sinta-se a vontade!
Comentários na intenção de ofender serão ignorados!