Páginas

sábado, 17 de agosto de 2013

Lux

Lux- Lápis de cor e spray sobre canson-2013
Após dias sem estar perto de ti, presa em tantos problemas e tristezas cotidianas, hoje me apresentei mais uma vez á sua casa.
Cheguei, como sempre, engolindo toda a mágoa do mundo, sentindo minha garganta doer de tanta pressão e cansaço. Parecia, como sempre parece, que não importa o que eu faça, não interessa o quanto eu tente, o quanto eu peça, o quanto eu caia e me levante, nada nunca fará sentido, nada nunca será diferente pra mim. Me questionei mais uma vez se valia a pena eu me resguardar tanto, eu meditar tanto, eu me abster de tantas coisas que para a maioria das pessoas são comuns. Todas as vezes que eu me vigiei e ainda vigio para ter uma boa conduta, para ser coerente com o que tento ser. Claro, isso nunca dá certo, estou sempre errando, sempre caindo, sempre exausta, sempre triste por ter falhado novamente contigo.
Mas hoje, estando lá dentro, ouvindo Você falar comigo, mais uma vez eu tive a sensação de que tudo poderia acabar naquele momento, de que nada do que eu fiz ou faço é em vão. Nada mais importa, a não ser o que eu sinto por ter sua presença em minha vida, por Te sentir enxugando minhas lágrimas, fazendo carinho onde tantas mãos antes me esbofetearam (mãos estas, que eu me aproximei achando que me protegeriam), curando meu cansaço, levantando minha cabeça. Meus olhos então, se encheram de lágrimas e eu consegui chorar. Chorei minha dor, minha angústia, minha tristeza. Chorei a sensação que sempre tenho que o que eu sinto, jamais será importante para ninguém. E isso me bastou para que eu quisesse seguir em frente para que eu acreditasse que o amanhã pode mudar, para que eu perdoasse aqueles que tanto me feriram.

Obrigada meu Deus, por dar-me a oportunidade de poder estar dentro do seu lar, comer do teu pão e descansar em teus braços. Ninguém nunca entenderá o porquê eu troco todos os prazeres do mundo por algumas horas perto de ti.

Um comentário:

  1. Quem são as outras pessoas pra julgar você? Tem que se sentir bem onde vc estiver.

    Beijos

    http://manuellamontesanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sinta-se á vontade