Páginas

terça-feira, 9 de abril de 2013

Olhar para onde olha o Olho de Deus



 Aprendi que a melhor forma é não se desesperar e acreditar, mesmo que muitas vezes seja difícil, que tudo vem ao seu tempo.
Depois de anos e anos, estou vendo que de fato, as coisas acontecem de uma forma porque é assim que devem acontecer. Pode parecer um tanto comodista essa afirmação, mas ela não é. Aceitando que as coisas foram como tinham de ser, você aprende a não se conformar com a forma que elas SÃO. Você nota que pode mudar aquilo que estiver ao seu alcance, mas graças a Deus, você não tem controle sobre tudo. Esse Ser superior sabe muito mais do que você, te conhece muito , muito melhor do que você mesmo e Ele sabe o que  lá na frente te fará feliz, então toma caminhos ,muitas vezes tão dolorosos, para que você aprenda, se molde, entenda qual a sua verdadeira importância aqui.
Não vou me desesperar mais, nem me lamentar. O que passou tem seu sentido, o que passo tem seu sentido, o que passarei terá seu sentido.  Não estamos jogados como bonecos aqui nesse mundo, somos protagonistas, cada qual, de uma história.

Olho de Deus, feito por mim

Olho de Deus, feito por mim

Olhos de Deus feitos por mim, pendurados em meu quarto

Olho de Deus que fiz e eu ^^

Mandala feita com a técnica do Olho de Deus, feita por mim

O outro lado da Mandala, rs.

Um comentário:

  1. Adorei tanto o post quanto as obras de arte.vc e muito bonita, ta faltando uma foto sua mais nítida, de rosto e corpo inteiro ;)) bjs

    ResponderExcluir

Olá queridos!
Seu comentário é bem vindo!Pode criticar, elogiar, desabafar, indicar referências, sinta-se a vontade!
Comentários na intenção de ofender serão ignorados!