Páginas

domingo, 16 de dezembro de 2012

Meu lado Perséfone e o inconsciente

Perséfone - William Waterhouse

Trabalho de arteterapia que fiz inspirado na Perséfone. Representa o inconsciente: Parece tudo escuro e tranquilo, mas basta mexer para ver que há muitas coisas escondidas no fundo, belas e feias. Ao terminar, relacionei muito comigo, com
a minha sombra. Sou propensa a valorizar apenas aspectos negativos em mim e na minha vida, parece tudo escuro, sujo, sem definição.Mas sei que se eu tiver forças, haverá muitas coisas belas e brilhantes escondidas lá dentro.
 P.S: procurando uma imagem de Perséfone para ilustrar o post, deparo-me com esta imagem Waterhouse. Essa é justamente a imagem que uso para se referir a mim quando não quero usar minha imagem!E nunca soube que representava Perséfone =)!

Um comentário:

Sinta-se á vontade