Páginas

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Olhar Chanel



"Você tem o olhar da Coco Chanel!
Olhar de quem já viu muito, e pensou muito sobre o que viu. Olhar de quem "conheceu ", de quem apreendeu, mais do que aprendeu.
Olhar de quem tem muita coisa importante para dizer, olhar de sabedoria, saca?
Mas, é triste também. Como o de Chanel... rs Veio o rosto dela a minha mente quando vc fez a pergunta.
A sua verdade é tremendamente forte, faria muitos ouvir.
Mas, me parece, que ao mesmo tempo você tem uma história de não se permitir se jogar nas coisas,como se você de ante mão, declarasse a si mesma que as "coisas" não te querem.
È olhar de coruja, saca? Se adapta á intensidade de Luz rapidamente, para não perder nada. E, como a coruja, prefere ficar no "escurinho", sem ser vista.

Você é muito inteligente, tem poder de oratória até pelo olhar. È isso."

Isso foi escrito por uma amiga, sobre mim.
Gostei, é bem próximo de como me sinto, de verdade.

Engraçado é que assisto Coco antes de Chanel faz pouquíssimo tempo e me identifiquei bastante com a Coco, mesmo não tendo ligação alguma com moda.

4 comentários:

  1. Uau! AMEI! Me sentindo honrada!

    ResponderExcluir
  2. Quanto á moda... Acho que Chanel não faia "moda", ela fazia poemas de ode à natureza, ao "simples" que terminava por ter uma qualidade assombrosa e uma beleza humana atemporal.
    A funcionabilidade da beleza, é assim na Natureza: respostas eficientes, baseadas nas verdades do meio, baseadas na necessidade, baseadas na busca do corforto. No caso de Chanel, no conforto físico, acima de tudo. No seu caso,no conforto da consciencia de seres justos, comprometidos com o respeito à verdade de cada um.
    Bem o que você me passa.

    ResponderExcluir

Olá queridos!
Seu comentário é bem vindo!Pode criticar, elogiar, desabafar, indicar referências, sinta-se a vontade!
Comentários na intenção de ofender serão ignorados!