Páginas

terça-feira, 16 de agosto de 2011


Porque que mesmo quando a nossa razão sabe que pessoas erram, que o mundo é podre, que nada é de se admirar, ainda nos surpreendemos? Porque será que quando algo de ruim acontece, fazendo com que você veja quem são seus amigos de verdade, você ainda fica magoada pelos que se afastaram?Porque mesmo Deus dando tantos sinais que está na sua vida, você ainda se você ainda se pega pensando que nada adianta, que tudo é em vão?
Nesses últimos tempos senti o desprezo de pessoas que eu jamais imaginaria, e o pior, por coisas que na realidade nem me envolvem. Vi o que é preconceito de perto, muito de perto. Máscaras caíram e pude notar que o que faz um servo de Deus não é a roupa que ele veste e o discurso que carrega, mas seus atos e o que vai no seu coração. Muita gente, na verdade, veste uma fantasia de crente,evangélico, ou seja lá qual for a religião que segue, e acha que isso é o suficiente, deixando de lado o principal: a essência e os ensinamentos que seu mestre pregou. Julgam quando são ensinados a não julgar, desprezam quando são ensinados a acolher, se sentem superiores quando são ensinados a serem humildes. São arrogantes e prepotentes, não exercendo a misericórdia.
É por isso que digo: Pessoas boas e pessoas más estão em todo canto. Não se iluda achando que você está seguro por ter uma religião, pois lá você encontrará gente boa,honesta,decente e o outro tipo também. Temos que olhar a Deus e só a isso.
Mesmo assim, dói muito você perceber como tantas pessoas que se diziam suas amigas te abandonam por tão pouco.
Mas mudando de assunto!
Consegui fazer um desenho rapidinho  durante a semana:

 Mais tarde o levei para casa e ele ficou assim:


 Acho que ficou melhor antes,rs.

2 comentários:

  1. Passando só pra refrescar meus olhos com seus belos desenhos, bjs;)

    Bruno

    ResponderExcluir
  2. Ola Dayane..
    Sabe vc tem razão pessoas boas e más estão por toda a parte e,de vez em quando é bom a gente tomar "uns sustos" com algumas delas; pois isso nos ajudará - lá na frente a não errarmos na escolha daqueles que queremos por perto. Belo post, este seu!!

    Beijos, menina..

    ResponderExcluir

Olá queridos!
Seu comentário é bem vindo!Pode criticar, elogiar, desabafar, indicar referências, sinta-se a vontade!
Comentários na intenção de ofender serão ignorados!