Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Este desenho foi feito muito sem querer, em uma aula de história da arte na faculdade. Isso não significa que a aula estava ruim,rs, apenas que consigo me concentrar em duas coisas ao mesmo tempo.
Todos gostaram muito dele e eu também! Mas claro, ficaria melhor fora dessa folha de caderno. Tentai passá-lo para o papel canson, mas o resultado não foi tão legal e eu o abandonei. Estes dias eu o vi novamente, então o peguei e comecei a mexer. Fui mexendo,mexendo...E até que ele ficou bem bonito! Porém, ainda acho que o primeiro desenho, o de rascunho, tem sua essência própria!

Primeiro desenho, feito em 2009 (acho)

Depois ,quando tentei passá-lo para o Cansosn.

Como está agora. Estou pensando em mexer nas cores. Se fizer isto, o postarei aqui.

Este texto é dos que mais gosto. Estava no meu antigo blog:

“Você é leve!”
Sempre ouço isso.Dizem que sou leve nos gestos,leve na dança,leve no sorriso e nos olhos.Me comparam quase sempre com coisas frágeis e finas.
Não sei como minha imagem foi tão alterada,pois por dentro eu quase que não agüento com meu próprio peso.
Sou densa e profunda,meio mórbida ás vezes.
Por dentro,sou meu negativo escuro e dramático.Sou o avesso.
Não que isso seja ruim,pois já me acostumei.E nem quero mais que as pessoas sintam a angústia que é ser pesada por dentro e leve por fora.O peso só quem sente sou eu.
Para todos,deixo apenas minha leveza externa.

-Escrito por mim no Pensaela, em 19 de abril de 2009-

Um comentário:

  1. Amore que bom que gosto do meu cantinho eu amei o seu,e vou estar sempre acompanhando de pertinho ta! bjos querida tenha um lindo dia!

    ResponderExcluir

Sinta-se á vontade