Páginas

domingo, 17 de julho de 2011

Com canetas coloridas e lápis de cor. Usei um lápis verde florescente que mesclado com o rosa ficou show!Pena que aí não dá pra ver.
Estava pensando em como quero que esse blog seja realmente. No início, estava comprometida a colocar apenas minhas criações, para que ele se tornasse uma espécie de Portfólio. E ainda quero que seja assim!Quero aqui, colocar muitas coisas que faço!Mas o ruim é que isso me deixa muito presa a um “tema”, a um compromisso de absolutamente TUDO ser ligado a arte, ao que faço e não é bem isso que quero. Eu amo escrever, mais até do que desenhar e ás vezes, um texto casa bem com uma imagem que vi, sem autor (na verdade, muitas imagens na net ficam sem referência, aí não sei quem as fez ). Ás vezes também quero desabafar ou contar novidades bobas. Ás vezes colocar uma música, uma declaração de amor. Então, não estranhem se o blog for se modificando um pouco com o tempo. Quero que aqui seja a MINHA simbologia pessoal, ou seja, tudo que faça parte de mim, do meu mundo. Além do mais, não ando com muito de tempo de desenhar e pintar como antes =(.
Porém, hoje eu fiz um desenho ^^! As cores originais infelizmente não estão aparecendo. O original é muito bonito!Fiz ele agorinha a tarde:


Alguém aqui conhece o LUDOV? Ludov é uma banda de rock nacional, de ótima qualidade, letras expressivas e sinceras. Embala vários posts meus. Tenho um amigo que viu este clipe e disse que a garota que protagoniza ele sou eu em versão desenho ^^. E de fato, se parece DE MAIS comigo!


Deixa eu te provar
Toda a mágica
E modificar essa história
Pois se eu não consigo ser
Simplesmente um bom amigo
É porque nem mal amigo eu posso ser
Deixa eu te provar
Não há lógica
Negligenciar toda a tática
E calar, pro nosso bem
Tudo aquilo que convém dizer
Quando eu entregar as flores pra você
Vai passar
E você nem vai lembrar
Vai passar, tudo passa
Vai passar
Pense em mim quando acabar
Vai passar, tudo passa
Deixa eu te provar
Uma lágrima
Pode derramar da memória
E trazer consigo as dores
De quem teve amores como eu
E não foi capaz de compreender
O que aconteceu
Vai passar
Tudo um dia há de acabar
Vai passar, tudo passa
Vai passar
E enfim, pra terminar
Vai sorrir e achar graça
Vai sorrir
E achar graça


ESQUECE E VAI SORRIR-LUDOV

7 comentários:

  1. A imagem ficou linda. Entendo seu ponto de vista e concordo, plenamente. Coloque no seu espaço aquilo que o dia mostrar a você, sem limitações. É um canto íntimo e só você pode direcioná-lo.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Me excitei com esse olhar. É uma mistura de tudo que vejo em particular: desconfiança, mágoa, uma certa severidade ao julgar algo ocorrido. Força dolorosamente contida, disfarçada de leve frieza, mas, no fundo, é mesmo uma grande força para recomeçar, apostar... Que não sobre nesse olhar a vingança rs... Nossa, amei o seu desenho e me desculpe o delírio todo ao comentá-lo. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei este espaço seu, estou a seguir-te. E, sinceramente, gamei no seu desenho. rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. É normal que a gente não queira se prender a temas marcados. Vai em frente, esse espaço é seu, flor. Que blogueiro não entenderias isso?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Dayane,

    Obrigado por teus comentários.
    Lendo teu perfil pude conhecer-te um pouco mais. Há tantas culturas em tua família, interessante, e carregas um currículo exemplar. Adoras cemitérios, é de espantar, mas fácil de se compreender, não chega a assustar, é um simples gosto teu por um lugar comum, quem não gosta de silêncio?!
    És Cristã? Fico feliz, porque conheces a Palavra de Deus, pois isto é bom. O resto do perfil, foi fácil entender.
    Adoras arte, é lindo cada contorno que forma ou faz um desenho. Os desenhos são como completos em um texto, versos, frases, para cada palavra que usamos para nos expressar ou falar. Parabéns pela tua arte.

    Espero tua visita...
    Abraço, abençoado inicio de semana!

    ResponderExcluir
  6. Lindo post, lindo desenho nas cores que estou vendo, imagina nas originais...=)
    A única coisa na vida é que tudo passa...
    Até uva-passa...kkkkkkkkkkkkk (Pra descontrair.)
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Bom dia,Dayane!

    Que bela criação!!Fiquei encantada com seu talento!
    parabéns!
    Obrigada pela visita!
    Seja Bem-Vinda!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Sinta-se á vontade