Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2011

Canetinha e lápis de cor

5 comentários:

  1. Dayane,

    Gosto da fantasia do teu traço...
    Bela insónia! :)*

    Beijos!
    AL

    ResponderExcluir
  2. Tava pensando nisso ontem Day, minha vida de estagiária tambem está sendo duuura! Dinheiro parece que tem medo de mim rs.
    Ah! Tô adorando seus desenhos, mesmo eu fazendo biologia ainda tenho uma paixão enorme pela arte. Vira e mexe fico tentando misturar as duas coisas. Mês que vem tenho um curso de "Ilustração Biológica", nao é que existe mesmo? rs.

    Blog novo ta ficando ótimo, beijo!

    ResponderExcluir
  3. Esta postagem foi removida pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Querida senti que ficou meio perdida na minha postagem.
    E me senti no dever de vir até seu blog explicar alguma duvida sua.
    Vou fazer um resumo de tudo..
    O nome mastectomia significa retirada total das mamas no meu caso as duas..
    Depois de 4 anos de tratamento sem resultados
    e essa cirurgia corta-se muitos nervos foi onde perdi boa parte da sensibilidade das mãos e na verdade não postei tudo que estou passando além disso uma grave tendinite.
    Espero ter ajudado você minha querida.
    E concordo sem plano de saúde é muito dificil
    pior que no meu caso mesmo pagando esta dificil.
    Um beijo carinhoso minha linda.

    ResponderExcluir
  5. Dayane,
    gostei da forma como se expressa, como revela a pessoa linda que a habita. Gostei da força de vontade e, progredir.
    E senti que está no bom caminho, que a vida lhe dará em dobro o que oferece à vida.
    Foi um prazer chegar aqui. Voltarei.
    Beijinh
    Mel

    ResponderExcluir

Sinta-se á vontade