Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2011

E agora, foi o fim...
O Pensaela foi definitivamente excluído. Porém, não sinto dor. Sei que é uma parte de mim e que com certeza, ficará guardada comigo.Mas quero trilhar novos caminhos, falar sobre novas coisas...eu PRECISO refazer minha mente, rever umas coisas...Mas como disse no Post anterior, irei “re-postar” (esse termo existe??rs) alguns textos que gostei, que valeram a pena e dos quais eu me orgulho. Não que todo o blog não tenha valido a pena, mas alguns textos gostei bastante.
Agora,explicando o meu novo Pseudônimo “Nelara”.
Quando criança e pré adolescente, tive duas amigas inseparáveis, a Nayara e a Ana Paula. Éramos unha e carne! Formamos então esse nome para nós três: DayaNE, PauLA e NayaRA = NELARA! Esse nome foi tão marcante para mim que foi dado ao meu primeiro blog, quando tinha 14 anos, o Nelara Evolution! Foi o blog da minha fase gothic-trevosa- adolescente,rs rsrsrs. Sinto falta dele. Fiquei com ele por uns 4 anos e diferente do Pensaela, eu o excluiu e não salvei uma linha!Que burra eu fui!
Não sei se continuarei assinando como Nelara, mas por ora, é assim que assinarei.

Procurarei também nesse novo blog postar mais meus desenhos e fotografias. Esse foi um desenho recente:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos!
Seu comentário é bem vindo!Pode criticar, elogiar, desabafar, indicar referências, sinta-se a vontade!
Comentários na intenção de ofender serão ignorados!