Páginas

sábado, 18 de junho de 2011

Desenho feito por mim

Ando muito insatisfeita com umas coisas, com muitas, na verdade. Sei que essa fase está passando...É difícil, temos de engolir certas coisas que acontecem, certos comentários que fazem sobre nós, refletir,repensar, reconhecer. Até mesmo aceitar, e ver que não é o fim do mundo. Mas ando mesmo muito chateada...Mas quer saber? Dane-se também!Já sofri muito querendo ter o controle de tudo, querendo remendar erros , querendo ser reconhecida, enxergando coisas que hoje em dia, sinceramente, acredito que foram bem mais da minha cabeça. Quero ver tudo nas suas devidas proporções. Felizmente (ou infelizmente), estou tendo agora uma ajuda adquirível para isso. Tive que recorrer a uma ajuda médica quando vi que estava deixando de viver por conta de tanta pressão.Talvez agora seja mais fácil. Talvez agora eu entenda o porque de tantos aborrecimentos.Só estou triste em notar que estive dando voltas e mais voltas por tanto tempo...Que deixei passar momentos preciosos da minha vida, da minha adolescência por conta de estar assim, doente, deprimida, ou sei lá o que. O quanto minha vida poderia ter sido mais colorida se não fosse esse meu jeito de olhar tudo em preto e branco. Pelo menos agora eu sei que não é minha culpa. Que se não consigo superar as coisas rapidamente, não é minha culpa. Que se me estresso facilmente, não é minha culpa. Que se não posso dormir com mil pensamentos sem nexo me atribulando, não é minha culpa. Que eu posso ser feliz, com ajuda ou sem ajuda, mas que as coisas sim, se resolverão.

Um comentário:

  1. Oi Dayane - ex-Lenara rs como sou meio
    preguiçoso, colei aqui o que te respondi
    lá no meu blog...

    Foi com tinta óleo sim rs e cores iluminadas
    jamais existiram nos resultados das minhas
    fracassadas tentativas... Cheguei a pensar
    que precisaria de mágica pra fazer a tinta
    acender na tela... Daí desisti de tudo: desenho,
    pintura e fiquei só em peças de teatro. De uns
    anos pra cá escrevo lamúria e chamo de poesia.
    A gente se vira no que pode rs mas sobre suas
    pinturas que me despertaram a atenção, encare
    como elogio, pois seu estilo me fez lembrar
    do quanto gosto do simbolismo de Klimt, tanto
    que até sou membro de uma comunidade dele no
    meu orkut. Parabéns por suas telas, desenhos...
    Foi um inusitado prazer sentir seu talento
    mexer com a minha bitolada mesmice rs;) Bjs!

    ResponderExcluir

Sinta-se á vontade