Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Desenho que tentei usar mais linhas, pois trabalho muito com massas de cor.
Comentário que fiz no blog da Manu:

" Não se acanhe. Isso aconteceu comigo no Pensaela. No início, ele tinha 30, 40 comentários, pois eu escrevia sobre atualiadades, assuntos mais banais, ás vezes era divertida. Conforme fui ficando mais séria, o número de leitores caiu drasticamente!Foi para, 5, 6 comentários.Mas quem comentava era quem importava.Não me arrependo,de forma alguma.Fui mais eu, escrevi o que sentia pq ali era o MEU espaço.E aqui é o SEU!O mundo já é tão cheio de regras, seu espaço deve ser um lugar para ser livre, ser vc mesma!Número de leitores não é e nem nunca foi importante,mas a qualidade de leitores sim. Os que ficaram se tornaram meus amigos, acompanharam a minha história e se entristeceram pelo fim do blog.E estão comigo no Simbologia Pessoal.São para essas pessoas que escrevo."


4 comentários:

  1. Esta postagem foi removida pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comntério. É bom saber que existem leitores/escritores como você e eu. Que ralmente se importam com o conteúdo. E revendo tudo isso, percebi que já somos companheiras nessa estrada de blog há uns três anos.
    Que essa fase nova seja boa para ambas, não?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. passando pra agradecer sua visita ao meu blog querida, adorei sua presença.volte.

    e dizer que seu texto é ótimo é ótimo

    beijinhos e um super final de semana

    ResponderExcluir
  4. SEJA BEM VINDA NELARA. ESTOU VENDO QUE DESENHA E É MUITO CRIATIVA. OBRIGADO PELOS ELOGIOS E PELO LINK. NA PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO DO MEU BLOG COLOCAREI SEU LINK TBM. ABRAÇOS!!

    ResponderExcluir

Olá queridos!
Seu comentário é bem vindo!Pode criticar, elogiar, desabafar, indicar referências, sinta-se a vontade!
Comentários na intenção de ofender serão ignorados!