Páginas

sábado, 11 de dezembro de 2010

Pessoas maravilhosas em minha vida são e sempre serão minhas maiores referências. Não importa para mim seus erros, suas fraquezas, seus pensamentos ou seus desejos. O que me importa é o quanto minha vida é significativa unicamente por que elas existem.
Nosso Deus é muito maior ,infinitamente maior do que imaginamos. Um pai bondoso e acima de tudo compreensivo, até porque se somos o que somos, foi porque ele nos fez assim. Não estou falando de religiões ou doutrinas,estou falando de DEUS. Seja em questão de nossas dúvidas, ou até mesmo de nossas certezas, seu amor não tem limites. É ele quem nos acolhe, é ele quem nos vê chorar todas as noites, é ele quem vê nossos esforços para merecermos o digno nome de servos de Deus. E é ele quem zela pelas nossas almas.
Sendo assim, cabe a ele confortar, alegrar, proteger, e até mesmo consolar nossos corações. E se ele é grande para isso, claro que somos pequenos o suficiente para apontar, julgar e criticar o que o outro é, seja se é por essência, seja porque pensa ser.
Sendo uma simples humana, falha e cheia de defeitos, claro que posso ser pequena, claro que posso apontar e julgar, mas acreditando eu, ser uma cristã, e mais do que isso, uma irmã, amo, apoio, protejo e digo : A maior felicidade para mim, é a sua. O maior medo meu, é te ver infeliz. Simples e claro , totalmente sincero.
Abro mão da minha pequenez abro os braços para o amor maior: Eu te amo, te entendo e sempre estarei do seu lado. Se isso for só um vendaval, estarei aqui para te ajudar a passar por ele. E se for um clima constante, estarei aqui sempre, para quando você precisar.
Eu amo você unicamente por ser único, ser parte de mim. Por ser uma das maiores referências da minha vida.
Dayane.

5 comentários:

  1. "A maior felicidade para mim, é a sua. O maior medo meu, é te ver infeliz."
    Queria conseguir pensar dessa forma. Mas sou inútil e pequeno demais para conseguir essa bondade. Gostei do Texto, e realmente, Deus é a base de tudo e o único que nunca vai deixar a gente desamparado.
    Beeeeijins e inté (:

    ResponderExcluir
  2. ah o link doos selos é esse.
    http://manuellamontesanto.blogspot.com/2010/12/selo-2-selo-3.html


    =)

    ResponderExcluir
  3. Day, tem s2 selos pra ti lá no blog.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Bonito este sentimento para com Deus =P

    Mas então não se deixe abater por nada em tua vida, ok?

    Fique com Deus, menina Dayane.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Cara, que lindo! muito bom... sem palavras ;) Eu nunca mais li blogs, até larguei o meu, mas que bom que vc ainda mantêm o teu... Bjsss
    Dai

    ResponderExcluir

Sinta-se á vontade