Páginas

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Fim de ano, oba!

Eu não gosto muito de fazer esses balanços de final de ano. Nunca me dou conta do quanto ele foi significativo até que tenha de verdade, passado.
Bem, aconteceram coisas importantes: Comecei a namorar com aquele que quero pra vida inteira. Isso já é uma grande coisa!Rs. Aprendi e amadureci muito com ele e espero que assim seja até o fim. Te amo, meu gatinho =^.^= (ahhh, não resisti!rs).
Iniciei uma importante pesquisa na faculdade, a qual foi o tema do meu TCC: A simbologia na Arte Cemiterial. Um tema fascinante de mais! Considero essa pesquisa algo muito importante para mim! Agradeço as outras meninas que me ajudaram e que junto comigo, construíram esse projeto!
Tive um mega curso, uma grande oportunidade que foi estagiar na 29ª Bienal de Artes de São Paulo. Sinceramente, eu não havia notado o quanto esse estágio foi importante para mim até sair dele!Me fez crescer como pessoa e como profissional!Fui paga para aprender e me desenvolver!Obrigada pela oportunidade, Deus!
No finzinho do ano, fico sabendo de algo que era a peça que faltava em um enorme quebra- cabeça. Não será fácil, mas o amor, a união e acima de tudo, a confiança em Deus, fará com que tudo se arranje!
Posso dizer que esse foi um ano de crescimento, de conflitos e de muito auto-conhecimento. Vi o quanto a minha família é maravilhosa, quanta barra já passamos e que mesmo assim, nunca deixamos de nos amar! Comecei a desenvolver melhor minha paciência e minha tolerância. Tive oportunidade de partilhar meu conhecimento e receber de volta carinho, gratidão e até amor, de várias crianças, adolescentes, etc. Estou aprendendo a me respeitar melhor, a valorizar o que tenho de bom e a trabalhar no que tenho de ruim.
Só posso dizer que foi um ano abençoado!
Deus abençoe a todos nesse novo ano!Que possamos colocar em prático rudo o que 2010 nos fez aprender e que consigamos crescer ainda mais! Que Deus abençoe a cada um de nós!Amém!

FELIZ 2011!!!!!!!

7 comentários:

  1. Parece que foi um saldo bem positivo, mas com certeza, há mais coisas de positivas na tua vida que você nem se deu conta...

    E um feliz ano novo para ti =P

    Fique com Deus, menina Dayane.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. "Posso dizer que esse foi um ano de crescimento, de conflitos e de muito auto-conhecimento"

    Além disso, teve mais um monte de coisa boa. Tem como achar ruim um ano desses? Tem não, né?

    Um feliz 2011!
    Beijos!
    =]

    ResponderExcluir
  3. Lembro que não escondendo e-mail que não receberás coisas que não prestam. Mas se esse, o presta não chega.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Day!

    Que texto bonito! Parabéns por todas as conquistas de 2010! E que Deus continue mesmo nos abençoando e nos ajudando a colocar em prática tudo que aprendemos até hoje!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. "...o amor, a união e acima de tudo, a confiança em Deus, fará com que tudo se arranje!"

    Gosto de te ver confiante assim. =)

    Feliz 2011 com muita cerv... err... Alegria!!! =D

    ResponderExcluir
  6. E que em 2011 as coisas continuem caminhando tão positivamente quanto 2010.



    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Com estou reformando o blog, ainda vou postar os selos de novo =)

    beijos.

    ResponderExcluir

Olá queridos!
Seu comentário é bem vindo!Pode criticar, elogiar, desabafar, indicar referências, sinta-se a vontade!
Comentários na intenção de ofender serão ignorados!