Páginas

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Queria Que Você Estivesse Aqui


Então,
Então você acha que consegue distinguir
O paraíso do inferno
Céus azuis da dor
Você consegue distinguir um campo verde
de um frio trilho de aço?
Um sorriso de um véu?
Você acha que consegue distinguir?

Fizeram você trocar
Seus heróis por fantasmas?
Cinzas quentes por árvores?
Ar quente por uma brisa fria?
Conforto frio por mudança?
Você trocou
Um papel de coadjuvante na guerra
Por um papel principal numa cela?

Como eu queria, como eu queria que você estivesse aqui
Somos apenas duas almas perdidas
Nadando num aquário
Ano após ano
Correndo sobre este mesmo velho chão
O que encontramos?
Os mesmos velhos medos
Queria que você estivesse aqui

Wish You Were Here-Pink Floyd

4 comentários:

  1. Bonita a música, mas viver a vida não dá apenas momentos felizes, também dá momentos ruins, mas em ambos temos de aprender...

    E saudade não é uma das melhores lições para aprender, mas "mata-la" está em uma das melhores que se aprende.

    Fique com Deus, menina Dayane.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Pink Floyd é sempre bem bão!!! Me acende certa melancolia, mas eu nem ligo. Concordo com o Daniel que comentou antes de mim, sobre a saudade.

    E, como não... Saudades.


    Se cuida!!!

    Beijo na testa!!!

    ResponderExcluir
  3. "Somos apenas duas almas perdidas
    Nadando num aquário
    Ano após ano
    Correndo sobre este mesmo velho chão
    O que encontramos?
    Os mesmos velhos medos"


    Essa parte me fez pensar !

    ResponderExcluir
  4. olá. tudo bem? estive aqui. gostei. apareça lá. abraços.

    ResponderExcluir

Sinta-se á vontade