Páginas

domingo, 5 de setembro de 2010

Estranho,mas creio que seu esteja me encontrando melhor.
Digo estranho pois isso é algo que nunca me aconteceu.Minha vida inteira quis ter esse “encontro comigo mesma”. O que eu esperava ver ou encontrar?Quem eu queria ser?
Algo me diz que lá na frente, quando eu me sentir mais segura, mais madura, terei muito orgulho de mim mesma. Pouco a pouco isso já está acontecendo.
Enxergar-me ao mesmo tempo em que me acalenta me angustia um pouco, mas acredito que conhecer-se em todos seus nuances e ângulos, nos faz mais fortes e conscientes. Já sei que sou perfeccionista e ao mesmo tempo ansiosa e que esta combinação me faz ver tudo com uma lente de aumento. Portanto, qualquer problema para mim se torna um grande abismo. Meu maior desafio na vida é esse: Aprender a ver as coisas com as medidas que elas têm e principalmente, saber extrair o melhor do pior.

2 comentários:

  1. Bonito te conhecer um pouco mais, mas as vezes para tirar o melhor do pior é um caso de fé, porém a fé em si mesmo vocÊ já tem...

    Fique com Deus, menina Dayane.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Os dias fazem da gente pessoas melhores e com mais tutano.

    ResponderExcluir

Sinta-se á vontade