Páginas

domingo, 5 de setembro de 2010

Apesar de cansativa, a Bienal (de Artes, não do livro, RS) está sendo, com toda certeza, uma fonte de aprendizados para mim. Aprendizados que vão muito além do tema proposto (arte e política), mas aprendizados para vida!
Nela, estou tentando conter minha ansiedade, conhecendo pessoas de todos os tipos e acima de tudo, aprendendo a me conhecer melhor também.
Eu estava nesse momento em que você precisa colocar o cérebro pra funcionar, mas de uma maneira saudável e que significante, não dando apenas voltas e voltas como sempre acontece comigo. Estou começando a: reconhecer problema- encarar problema- resolver problema- ESQUECER PROBLEMA!
Claro que não concordo com tudo e como já disse em posts passados, há coisas que me irritam um pouco. Mas aprendi que isso há em todo lugar e não há como fugir. Você mesmo pode ser a pedra no sapato de outra pessoa sem perceber.
Enfim, estou feliz com todo esse cansaço ^^!
P.S: Arranjei uma fanzinha anônima que me acusa de ser doente e alega que fui “largada” pelo namorado. Desculpe desapontá-la,querida, mas apesar de neurótica,sou completamente normal,rs. E não,ele não me “largou” =P.
P.S ²: Quanto ao outro Pensaela, nada contra, pelo contrário. O blog é até interessante. Na verdade, não é um blog, não entendi bem o que é. mas tem imagens bonitas e citações interessantes.Sabe que eu até recomendo?!rs.

7 comentários:

  1. Que bom que você anda evoluindo, ainda lembro de um texto sobre alguém que tinha asas, mas estava tentando aprender a voar (é bem antigo este teu post)...

    Mas aquele é uma nova onda, mistura mais pequenos textos e figuras, e só comenta lá quem tem conta lá (não existe anonimos).

    Fique com Deus, menina Dayane.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Estou do seu lado nessa evolução e aprendendo junto,linda. bjs :*

    ResponderExcluir
  3. É muito bom acompanhar os teus passos, mesmo que de longe. Nota-se claramente que os teus escrito se tornam cada vez belos.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. O Tumblr é uma forma de blog diferente, vc rebolga os posts sem retirar os créditos de quem o reblogou primeiramente, é bastante interativo, eu tenho até um...mas preferir mesmo é prefiro o meu bom e velho blogspot...hehehe

    As vezes pra uma outra mulher tudo se resolve a uma perda do namorado...hehe

    bjo e obrigada por ter passado por mim da forma mais legal, se fazendo notar...já te sigo por aqui que é pra garantir outras volta, volta lá tu tb.

    bjo grande

    Erikah

    ResponderExcluir
  5. Manda a fã cuidar do gato...

    Missing... ^^

    ResponderExcluir
  6. Saber lidar com os problemas é uma das chaves da "eterna juventude", do combate natural a açao dos radicais livres...rs,

    a arte de viver a vida com frescor.

    O outro Pensaela... bem, é um bom compêndio de fragmentos poéticos, c'um toque de Meme. Acabei me deparando com coisas bacanas lá. Mas não curto muito coisas que não são autorais. Mas está valendo.

    E sim, preciso visitar essa Bienal. Aff.

    Eder/Ôbèron

    ResponderExcluir
  7. Cade o post que deveria estar aqui menina?

    Mas comentando sobre a poesia (através do que li do Google Reader), só nos encontramos em quem nutre os nossos sentimentos, pena que nem todos nos provoquem bons sentimentos...

    Contundo o amor está entre os melhores sentimentos despertos.

    Trate de se cuidar, ok?

    Fique com Deus, menina Dayane.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Olá queridos!
Seu comentário é bem vindo!Pode criticar, elogiar, desabafar, indicar referências, sinta-se a vontade!
Comentários na intenção de ofender serão ignorados!