Páginas

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

PEGAS NO FLAGRA!

Tem doido pra td nessa vida,não é pessoas?
Bom,essa aqui copiou dois textos meus e deu uma difarçada:

Cópia dela:

http://luxuriaa.blogspot.com/2009/10/qualquer-dia-dessesquero-que-em-um.html#comments

E meus posts:

http://pensaela.blogspot.com/2009/08/qualquer-dia-dessesquero-que-em-um.html

http://pensaela.blogspot.com/2008/05/um-poema-nada-inpessoal-ela-era-o-dia.html

Não!Detalhe que o blog dela é fechado para CONTEÚDO ADULTO!MEUS TEXTOS AGORA ESTÃO NAS PÁGINAS DE CONTEÚDO ADULTO O.O!


Essa daqui tabém,mas ela vai na maior cara de pau mesmo!Copia td na íntegra:

Cópia dela:

http://simplismentemiih.blogspot.com/2008/11/cebola.html

Texto meu:

http://pensaela.blogspot.com/2009/01/se-algum-por-acaso-se-apaixonar-por.html

Eu pelo menos,morreria de vergonha no lugar desse povo que não tem a competência de escrever um post em seu próprio blog!Copiou,faça logo uma homenagem de uma vez e coloque os créditos!NÃO USE O TEXTO COMO SE FOSSE SEU!TENHA O MÍNIMO DE VERGONHA NA CARA!
Pior é que comentei no blog dessa segunda e ela apagou meu comentário.
E no da primeira,nem dá pra comentar.
Mas é assim mesmo gente,o que fazemos numa situação dessas????
Sem contar uns blogs que vi que copiaram meus textos,mas que estão fora do ar.
Que coisa,não!Tsc tsc tsc.
Só digo uma coisa:Pode copiar!
Pode,copia mesmo,é o máximo que pessoas desse tipo podem fazer!Eu posso escrever um zilhão de posts novos,pois eu CRIO o que escrevo.
Humpf !
Sorry pessoas,foi um desabafo (de nv,rs).

13 comentários:

  1. Eu já passei por isso e sei que dá raiva...

    O único jeito é fazer o que vc fez, postar a respeito, assim a criatura não tem como apagar...

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Ola olha quero te pedir desculpas por vc axar q eu copiei seu texto foi um erro mesmo ter colocado ele no blog sem nomear sua autoria peço desculpas...e desculpas tb por trocar algumas partes para que se enquadra-se mas ao que eu estava sentindo... Me perdoe ja foi retirado... perdão mesmo, estou envergonhada... adoro seu blog estou sempre lendo ...

    ResponderExcluir
  3. A proposito só republicarei se vc me autorizar tudo com os devidos creditos... não sou desse tipo de gente que precisa roubar a criatividade alheia... foi um descuido sinto mto mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Ah,essas coisas acontecem msm...por sinal,protegi meu blog tb...=)

    ResponderExcluir
  5. Isso parece uma praga espalhada pela blogosfera, Day! A vantagem é que só se copia quem se admira, né? Sinal claro de que você escreve bem e tem admiradores. Nem todos, no entanto, de boa índole.
    Bjoooooo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ah isso ja aconteceu comigo no antigo blog, infinitas ideias... No começo fiquei com raiva por copiarem na maior cara-de-pau.
    Depois fiquei com pena da pobre criatura que copiou até a imagem do meu blog.
    Mas fazer o que né... o jeito é proteger o blog.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. é incrivel como falam falam falam sem saber de nada... ja falei q naum nomeei sua autoria pq me esqueci mesmo... por ter feito as modificações para se enquadrar mas ao meu caso, e ja falei q retirei e postarei assim que vc permitir... devidamente nominado... bom qto ao meu blog ser adulto apenas coloquei pq eu não falo apenas de coisinhas fofas mas sim de outras tb e naum custava nada previnir, não axo q isso influencie mto mas tudo bem. olha me desculpe de novo e qdo quiser VOCE a dona do texto e do BLOG falar cmg saber meu blog... um abraço! Luh

    ResponderExcluir
  8. Poxa, não precisa se desculpar pelo desabafo, tem horas que é preciso...

    É uma situação muito chata né? Pelo menos umas das moças já perdiu desculpas, esper oqeu esteja tudo certo já.

    Eu, graças a Deus, não sei de ninguém que anda copiando meus textos (sinal de mau escritor né? uhauhauahauh).
    Quando usaram meus poemas, texto ou afins, foi com autorização e eu me senti honrado com o pedido (mesmo algumas pessoas perguntando: nooossa, foi você mesmo que escreveu? Isso só serve pra eu tentar escrever melhor).

    E bom, só copiam o que é bom né?

    Espero voltar aqui mais vezes.
    Tudo de bom aê
    =]

    ResponderExcluir
  9. Nossa, já aconteceu isso comigo também...e não dava p/ comentar.
    Fico pasma como as pessoas tem essa cara de pau.Eu quando coloco qualquer fragmento de outra pessoas fico com medo de esquecer e não colocar os devidos créditos, então, geralmente é primeira coisa que faço...e daí vem esse povo 'na cara dura' copiar e colar, aff...
    Mas fez bem em colocar aqui no seu blog, assim todos podem ver quem é o(a) plagiador(a).

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Espero que isso NUNCA aconteça comigo.
    É uma falta de respeito pegar coisas dos outros e agir como se fossem nossas...
    Ainda mais palavras!

    Não se preocupe pelo desabafo, o blog é todo seu (:

    ResponderExcluir
  11. Jeová.. que terrivél! um dia eu achei um blog com o msm nome do meu (antigo) eu fikei P da vida comentei e a fulana n respondeu... agora postagens já é demais.. vou procurar para ver se acho... hahaha

    beijossss

    ResponderExcluir
  12. isso é covardia... copiar a livre expressão do outro... bjs e vamos nos cuidar disso.

    ResponderExcluir
  13. Menina, fique tranquila...

    Isto é apenas "sinal" que você é uma boa escritora...

    E dia melhores para ti.

    Fique com Deus, menina Dayane.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Olá queridos!
Seu comentário é bem vindo!Pode criticar, elogiar, desabafar, indicar referências, sinta-se a vontade!
Comentários na intenção de ofender serão ignorados!