Páginas

quarta-feira, 8 de julho de 2009



Há um espaço efêmero entre o vazio e silêncio.O absoluto não tem mais o valor.O nada é maior,abrange mais territórios ,enlaça mais galáxias e universos.O tudo não existe,nunca existiu. Não há certeza,não há o que ser preenchido .Não tente,não faça,apenas siga,apenas seja. Tudo já está pronto...
Não se preocupe se não chegar a sua hora,se não saber para onde te leva o destino. Um dia chega,talvez o dia seja hoje e você ainda não percebeu. Só olhe e prossiga no ritmo,seja ele ágil ou débil,ele é seu. Só aja como se já houvesse feito tudo o que podia,o que não deixa de ser uma verdade. O todo se fará,fique atento. Fique apenas atento.Atento e aberto para recebê-lo quando a sua hora chegar.
Não perca o foco,siga adiante...

11 comentários:

  1. Belo texto! Com muitas verdades!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Seguir adiante é o mínimo que devemos fazer. Desistir é tão... Sei lá, entende?

    ResponderExcluir
  3. Sou cética em relação ao todo.
    Mesmo assim, sigo sempre adiante para conquistar a maior parte possivel.

    Bjos e td de bom!

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Vim visitar e gostei muito do seu blog.
    Estou te seguindo!
    Tenha um ótimo final de Semana!!!

    ResponderExcluir
  5. óbrigada pelos conselhos.. é sempre bom ouvir isso

    beijosss

    ResponderExcluir
  6. Oi Day!
    Já disse que eu adoro as coisas que vc escreve? pois é rs
    Muito bom o texto,me identifiquei.

    Beijos e parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Estou de mudança!
    Convido-te para o meu novo cantinho:
    http://reflexo-inverso.blogspot.com

    Grande Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Dayane!!!Negócio profundo esse, hein? Gostei! Me lembrou as "Palavras de Osho", de quem sou fã!
    Bjoooooooo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi querida!
    Pela sua descrição no perfil, penso que irá gostar desta promoção! veja:
    Estou divulgando em meu blog a "Campanha+Promoção: Ajude Salete Maria a CORDELIRAR".
    Trata-se de uma campanha para ajudar a grande poeta Salete Maria a lançar sua coletânea de cordéis.
    Dá uma passadinha lá no meu blog e, se der, participa pra dar uma força e contribuirmos pro enriquecimento cultural de nosso país!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi querida!
    Pela sua descrição no perfil, penso que irá gostar desta promoção! veja:
    Estou divulgando em meu blog a "Campanha+Promoção: Ajude Salete Maria a CORDELIRAR".
    Trata-se de uma campanha para ajudar a grande poeta Salete Maria a lançar sua coletânea de cordéis.
    Dá uma passadinha lá no meu blog e, se der, participa pra dar uma força e contribuirmos pro enriquecimento cultural de nosso país!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Enigmatico...

    Mas é um pouco inspirador para continuar a lutar pelo dia de amanhã...

    Fique com Deus, menina Dayane.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Sinta-se á vontade