Páginas

quinta-feira, 30 de julho de 2009



Há muito tempo não me sentia assim,como se estivesse solta,mas ao mesmo tempo, como se de meu âmago nascessem raízes que comungam profundamente com a terra.E como se a terra me desse forças,elevando minha alma cada vez mais aos céus.
Sinto-me em paz,uma paz alegre,uma paz segura,reconfortante...Sinto como se enfim,houvesse encontrado aquele pedaço de mim que há muito pensei ter perdido,ou que cheguei a pensar nunca ter existido.
Sinto-me parte do todo,parte da vida,parte de Deus...Inteira,plena,risonha...Acho que até mesmo feliz (ainda não sei reconhecer muito bem a sensação de “felicidade”,mas acho que é algo próximo disso que estou sentindo).
Uma força tão grande parece estar se instalando em meu coração,que é como se não importasse o que acontecer,eu sei que vou conseguir enfrentar,pois sei que não estou sozinha. Minha fé hoje é mais forte do que todos os sinais que o mundo me manda para desistir. Sei que já enfrentei coisas muito piores para me deixar abalar agora por qualquer contratempo que passe pelo meu caminho.
Sou filha de Deus,e acho que nunca senti isso com tanta segurança.
Ah,e sabem aquele post que fiz dia 20 de junho?Me enganei,pois sim,está dando certo ^^!

11 comentários:

  1. De uma certa forma é assim que me sinto atualmente, me sentindo liberta, em paz, tranquila... rs

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. A Paz no peito, a suavidade dos pensamentos, a certeza de que Deus nos ouve...

    Grande Abraço Day!
    Fica com Deus!
    APDD!

    ResponderExcluir
  3. Como é bom vê-la bem, em paz, feliz, Day! Como é bom!

    Que você possa transmitir tudo isso a quem tiver ao seu redor!

    Que você continue escrevendo tão bem!

    E que você conte as novidades, hum! rs ;)

    ResponderExcluir
  4. O desejo mora no limite da razão
    Há tanto de intemporal em ti
    Solta a palavra em lábios inquietos
    As cores do teu “eu” penso que não vi

    Imaginei-as mil vezes
    Ouro de lei, a limpidez dos diamantes
    O pensamento é cavalo errante
    Feito na viagem de breves instantes


    Bom fim de semana




    Doce beijo

    ResponderExcluir
  5. Plenitude é algo que se almeja tanto que,em minha humilde opinião, é o que mais se confunde com a tão falada "felicidade".

    Se não a felicidade, goze dessa plenitude de espírito que tão bem tem lhe feito!!! =)

    Sabe a Via Crucis? Você é a Via Dinha... huahuahuahuahuah

    E sabe o que é mais legal ainda??? Você AINDA não sabe o que são os 4 Movimentos do Apocalipse.

    Beijão, Dinha.

    ResponderExcluir
  6. 'Acho que até mesmo feliz (ainda não sei reconhecer muito bem a sensação de “felicidade”,mas acho que é algo próximo disso que estou sentindo).'

    Amiga, as vezes me confundo com este sentimento: Felicidade!
    Mas acho que o coração não engana... basta deixa-lo falar.

    Deus é muito, muito bom. Sempre é.
    Paz... voltei a sentir a pouco... sensação indiscritivel.

    Um beijO amiga

    ResponderExcluir
  7. Olá....estou na correria....mas tirei um tempinho pra vim te visitar e ler seus posts...

    Lindo....Tenh@ um@ lind@ sem@n@

    ResponderExcluir
  8. Oi Flor!Tô passando p avisar q tem um selinho p vc lah no meu blog viu!
    Bjão!!

    ResponderExcluir
  9. Coisa boa ver vc assim feliz!

    E tomara que dure mto!

    O Allan me falou que te conheceu =P
    Tb queroooo, rs

    Bjos e td de bom!

    ResponderExcluir
  10. ja conheceu a lojinha do AFC? tem coisas lindas la com precinhos arrasadores!!! e o melhor é que parte da renda é revertida pros bichinhos
    beijos
    flavia

    ResponderExcluir
  11. Belo texto, mas você não deixe o inspiração que o criou morrer no momento que ele foi concebido, ok?

    Fique com Deus, menina Dayane.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Sinta-se á vontade