Páginas

domingo, 28 de junho de 2009



Carrego em mim o peso de ser eu mesma. Não digo isso com a conotação de “ser autentica”,mas de por vezes,ser eu mesma me parecer insuportável.
A visão idealizada que tinha de mim há muito foi quebrada.Não me enxergo mais em meio as minhas fantasias de histórias que sempre ouvi ao longo da minha vida.Uma fábula,uma grande fábula essa minha vida...
Eu que antes não me olhava no espelho por não querer enxergar coisas que sabia que iriam macular a imagem de inocência que fazia de mim mesma,hoje olho-me fixamente,sem piscar,mas com desprezo. Desprezo por me enxergar tão comum,e ao mesmo tempo,tão fora do eixo...

Não deu certo.Não deu certo como eu sabia que não iria dar.Só quis brincar um pouco de ser como eu era antigamente,de acreditar que tudo seria possível se houvesse boa vontade.Não há boa vontade de nenhuma das partes,nem minha e nem sua.Mas foi aconchegante e tão nostálgico fingir que tudo aconteceria perfeitamente...
Saudades dos meus tempos mágicos,dos meus dias tão melancolicamente risonhos.Hoje são cínicos,debochados,amargurados.Maduros.Hoje só brinco de fingir acreditar ser verdade,mesmo sabendo que acordarei na primeira badalada do relógio.

7 comentários:

  1. Mas apenas crer, que o hoje sera bom, mesmo que o amanha pareça sonho... intão viva feliz o hoje, não posso dizer uqe sempre vivi o hoje feliz e bem, é dificil... mas Day, Tu que é armagura, tristeza, tudo que é frio, creia... e queria... e tudo isso! vira Felicidade, fica doce, e a cada hoje mas forte!....
    Ficar triste!, é apenas para lembrar que somos felizes...

    Fica Com Deus! mocinha!
    e Fique bem!
    Grande Abraço!

    E Valeu pelo TOMARA! kkkk, creio que vai ficar tudo bem sim! aqui!

    ;D

    ResponderExcluir
  2. Assim que quizer falar, bastar chamar msn Day! :D


    Fica Com Deus! AbraçO!

    ResponderExcluir
  3. É a Dayane em seus melhores momentos!
    Felizes ou tristes, são profundas e belas reflexões!
    Bjoooooooooo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Às vezes penso assim tb... e os meus piores momentos são quando acho que toda minha vida é uma farsa, um engano só... Affe, eu viajo legal!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Bem vinda ao mundo de gnt grande; Uma chateação só e tudo mto real pra ser legal. (até rimou)

    Apesar dessa descrença tb minha, creio que dias melhores virão. Só não sei se teremos consciencia deles, quando chegar.

    Bjos e td de bom!

    ResponderExcluir
  6. Apesar da conotação triste o teu texto me falou tão intensamente...

    Gostei demais...!

    Beijo e mais beijos...

    ResponderExcluir
  7. Ai, ai, deixa de ser tão pesada, você é uma pessoa, uma poetiza, uma menina linda e com um que de misteriosa...

    Você sabe trabalhar, agora tem de ter perseverança para conseguir o que queres..

    Fique com Deus, menina Dayane.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Sinta-se á vontade