Páginas

domingo, 19 de abril de 2009



“Você é leve!”
Sempre ouço isso.Dizem que sou leve nos gestos,leve na dança,leve no sorriso e nos olhos.Me comparam quase sempre com coisas frágeis e finas.
Não sei como minha imagem foi tão alterada,pois por dentro eu quase que não agüento com meu próprio peso.
Sou densa e profunda,meio mórbida ás vezes.
Por dentro,sou meu negativo escuro e dramático.Sou o avesso.
Não que isso seja ruim,pois já me acostumei.E nem quero mais que as pessoas sintam a angústia que é ser pesada por dentro e leve por fora.O peso só quem sente sou eu.
Para todos,deixo apenas minha leveza externa.

7 comentários:

  1. Nem sempre esta profundidade é um peso... eu te vejo intensamente leve... rs

    Saudade de ti, menina...!

    Beijo e mais beijos.

    ResponderExcluir
  2. Puxa ao ler seu texto, me vi em cada palavra, em cada gesto, pois está também é a minha definição.
    Bom feriado.
    Nasmatê.

    ResponderExcluir
  3. Mas os outros te veem tendo leveza, pois você deixa os seus problemas no chão alcança vôo atrás dos seus sonhos...

    Fique com Deus, menina Dayane.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou pesadapor dentro. Mas um peso duferente desse.

    Por fora, acho que asp essoas acham a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  5. Alma com obesidade mórbida pode nos causar alto colesterol e enfarto da alma...

    Às vezes, o externo representando o mesmo peso do interno equilibra a gordura.

    Lipoaspiração não funciona. Tem que ser orfgânico e verdadeiro.


    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  6. Comigo é diferente: quase todos pensam que eu sou uma psicopata em potencial.
    Poxa vida...

    ResponderExcluir
  7. Eu sou uma mistura de leve e pesada. Aparentemente não sei o que pareço.

    Só acho que é dificil por dentro ser leve por mto tempo. Mas eu adoro quando estou nessa fase, e é uma pena ela não durar mto =/


    bjos e td de bom!

    ResponderExcluir

Olá queridos!
Seu comentário é bem vindo!Pode criticar, elogiar, desabafar, indicar referências, sinta-se a vontade!
Comentários na intenção de ofender serão ignorados!