Páginas

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Meme que recebi da Márcia Engel

Regras do MEME "6 coisas, 6 links":

-Linkar a pessoa que te indicou.
-Escrever as regras do meme em seu blog.
-Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
-Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
-Deixe a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.
-Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.

Seis coisas aleatórias sobre mim:


1-Meu cabelo é uma incógnita. Ninguém sabe se sou loira ou se sou ruiva,muito menos eu. Tenho que conviver todos os dias da minha vida com a pergunta “Que tinta é essa,que eu nunca achei?”.É chato,mas desperta uma pontinha de vaidade,pois isso muitas vezes se torna um diferencial.
2-Apesar de hoje em dia o povo dizer que eu sou “culta” ,saibam que eu só aprendi a ler na terceira série,aprendi a amarrar o cadarço na quinta série ,até hoje não sei ver as horas direito e até hoje também,não sei andar de bicicleta. Sem contar que eu sou totalmente dependente de calculadora,não sei fazer nem uma conta de somar de cabeça.
3-Fui completamente vesga na infância,sério mesmo. Eu tinha os dois olhos direcionados sempre no meu nariz (que narcisismo,rs).Usei tampão,fiz muitos exercícios pra vista,usava um óculos enorme. Hoje em dia não sou mais estrábica,mas mesmo assim,acho que tenho quase cinco graus em cada olho,já que sofro de miopia e astigmatismo. Uso lentes de contato,se não,acho que meu óculos seria uma lente de garrafa.
4-Meu primeiro beijo foi as 16 anos.Acho isso fofo,apesar de nessa idade,minhas amigas já estarem com seus filhos no colo.
5-As namoradas dos meus amigos geralmente me detestam.É uma droga quando um amigo meu começa a namorar,pq sei que ele vai começar a ficar diferente comigo.Aliás,não só as namoradas dos meus amigos,mas as garotas em geral que namoram não gostam de mim.
6-Ainda quero fazer uma pós graduação e mestrado em filosofia,depois quem sabe jornalismo.

20 comentários:

  1. Interessante saber um pouco mais de ti...

    Mas não acho que seja pontos de demeritos beijar com 16 anos, ou não saber somar, acho pontos interessantes (pois saber sempre do "mesmo" é chato).

    Fique com Deus, menina Dayane.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. As namoradas dos meus amigos teriam ciúmes (porque eu tenho mais amigos homens), se eles tivessem namoradas.

    ;)

    ResponderExcluir
  3. Dayane querida..
    Agradeço-lhe pelo retorno quanto ao trabalho que venho desenvolvendo. Infelizmente alguns não entendem, sei lá! O fato é que desenvolver os adesivos do Gentileza e poder partilhá-los por ai é realmente maravilhoso. Se quiser um, me manda um endereço para que possa mandá-lo. Beijo.
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. O melhor de Tudo não é ser diferente... e sim ser vc!...

    Matematica é um grande problema! mesmo! ....

    u-u 21 e nada ainda! kkkk ...

    os namorados das minhas colegas me odeião tbm >____> .... mesmo que eu não ofereça risco algum kkk


    ( ps: ... costas ...kk )

    ResponderExcluir
  5. Se te consola, tenho 8 graus de miopia e mais alguma coisa de astigmatismo. E não consigo me adaptar às lentes. Mas há lentes que fazem o óculos ficar mais fino, não é mais estilo fundo de garrafa... rs.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Adoro cabelo assim!
    É unico!
    bom te conhecer mais um tiquim!

    Beijos querida

    ResponderExcluir
  7. Meu primeiro beijo foi aos 14, tbm não sei somar, nem andar de bicicleta...

    É a vida né. Não podemos sem bons em tudo.


    Grande Beijo

    ResponderExcluir
  8. Nossa, meu 1º beijo foi aos 16 também... rsrsrs... mas eu ainda uso os fundo de garrafa... rsrsrs.

    Enfim... gostei do Memê... divertido,... rsrsrs


    Küssen, e perdão por eu ter desaparecido.

    ResponderExcluir
  9. Meu 1º beijo foi aos 15. Fui zuada até a morte, mas também acho isso fofo.

    ResponderExcluir
  10. HIUAHIHAIUHIUA seu item 4 é igual pra mim!

    tem selinho pra vc no meu blog! ;**

    ResponderExcluir
  11. Gosto desse meme porque a gente acaba conhecendo mais as pessoas, e porque sempre tem uma ou outra coisa inusitada nas respostas.

    É engraçado que cada vez mais eu vejo gente dizendo que tem apenas lentes, e não tem óculos. Eu não conseguiria viver só com as lentes, se usar vários dias seguidos, meus olhos ficam irritados. Em compensação, tenho 3 pares de óculos diferentes, para ir alternando... rs.

    As namoradas dos meus amigos sempre me detestam, porque acham que eu paquero eles. E paquero mesmo, mas é brincadeira e eles sabem disso, só que namorada nenhuma leva na esportiva =P

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Aaahhh, lembrei que meu primeiro beijo (daqueles cinematográficos hehe!)foi com a idade que você tem hoje, long, long time ago!!
    Depois, vieram outros, bem melhores, já que a experiência é importante nesses casos hehehe!!
    Bjooooooooooo!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. eu me divirto com esse mem ja o respondi 2 vezes... amei as suas respostas

    bjux

    ResponderExcluir
  14. Hehehehe, gostei de escrever coisas sobre si mesmo, vo tentar :)


    Bjus e td de bom!

    ResponderExcluir
  15. Bom saber que não sou de outro planeta... e se sou tenho outro ser aqui parecido e com uma história semelhante a minha.....rs
    Amei conhecer um pouco mais de vc.
    Boa Semana
    Namastê.

    ResponderExcluir
  16. hahahaha eu tb nao sei andar de bicicleta nem ver direito as horas. Entendo seu sofrimento vida a fora hahahahaha
    beijocas!

    ResponderExcluir
  17. E ai senhoria Dayane, tudo tranquilo contigo menina?

    Fique com Deus, menina.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  18. Estou com saudades dos seus textos munina!

    ResponderExcluir

Olá queridos!
Seu comentário é bem vindo!Pode criticar, elogiar, desabafar, indicar referências, sinta-se a vontade!
Comentários na intenção de ofender serão ignorados!