Páginas

sábado, 17 de janeiro de 2009



Ando me descobrindo possessiva,ciumenta. Mas não,não sobre coisas paupáveis como pessoas,por exemplo,mas tenho me sentido assim quanto a todas as coisas etéreas,simbólicas,que não tem dono,como sentimentos,músicas ,cheiros.
Há músicas que não suporto ver pessoas cantando,pois pra mim elas são minhas,fizeram parte da minha vida de forma tão íntima que é impossível conceder que alguém também pense que ela é sua. Há cheiros,tantos cheiros...e gostos .E dias,e lugares...Coisas que são de todos,mas como eu gostaria que pertencessem só a mim...Como meus frutos,meus filhos,meus segredos...
A único consolo que tenho quanto a esses meus amores compartilhados,é que todos podem o ter,mas os momentos que vivi com eles,que ligo a eles,esses,só eu sei e por mais que eu descreva a alguém,que conte aos mínimos detalhes,as lembranças,essas tão doces (e até amargas) lembranças,essas pertencem a mim. E só a mim.

13 comentários:

  1. Elas serem suas representam a sua doação na vida destas pessoas, oras.

    Cada vez que alguém estiver cantando "aquela mpusica", pense que é o seu lado bom refletindo naquela pessoa... rsrsrs

    Küssen!!!

    ResponderExcluir
  2. Acontece muito isso, em toda parte... deixe fluir essas coisas, o mundo é uma grande cópia e todos temos inspirações parecidas; seja para musica , escritos, pensamentos, imagens... fazemos parte de um todo.
    O melhor é pegar as coisas positivas e doá-las, como um sentimento bonito.
    Você vai ver que isso vai passar ;)

    Grande Beijo

    ResponderExcluir
  3. Tem momentos que são apenas nossos, mas as ferramentas para chegar a estes momentos (como por exemplo, um passaro, um cheiro, etc) são de todos...

    E não quer dizer que a mesma ferramenta despeste a mesma sensação em todas as pessoas.

    Fica com Deus, menina Dayane.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Eu vivo pensando assim. principalmente em relação a músicas! ;)

    ResponderExcluir
  5. Não é só vc que pensa assim... Às vezes as coisas parecem tão suas que da raiva ver os outros com elas... Sejam amigos, musicas, sentimentos... Parece que elas estão arrancando um pedaço da gente... ótimo blog! Continue postando =]

    ResponderExcluir
  6. Ter um auto ciumes, gostar de vc mesmo....

    ResponderExcluir
  7. Ótima observação a sua, e um tanto curiosa...

    Entretanto, houve já várias músicas que eu ouço como minha. Não lembro aonde ouvi isso pela primeira vez, mas uma coisa é certa: A interpretação é única e exclusiva de cada um. E o sentimento que uma música te traz, seja de dor, ou alegria, remete a uma saudade ou um sonho especifico também. Pois cada um possui histórias relativamente parecidas, mas sempre únicas...


    Bjos e td de bom! Adorei a imagem do post.

    ResponderExcluir
  8. PS I: A Naná ouviu isso, dito no comentário acima, de mim...

    PS II: Vamos de leve com as coturnadas... rsrsrs. As pseudo-coturnadas de ontem foram perigosas... rsrsrs

    Küssen!!!

    ResponderExcluir
  9. Talvez as lembranças e os momentos q vienciamos sejam as únicas coisas realmente nossas.
    bjs.

    ResponderExcluir
  10. hey xará minha ^^ estou de volta com o blog, e vejo que por aqui continuam textos ótimos... vou te add no lastFM depois!
    beijocas!

    ResponderExcluir
  11. Oh querida... sempre ~que me descubro mais possessiva e ciumenta me vejo.
    Ando me acostumando com isso...
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Sei exatamente como é isso... rs...

    Beijo e mais beijos

    ResponderExcluir
  13. há alguns anos eu tbm tinha muito ciumes "de coisas" + no mesmo sentido que vc e hj percebo que estou mais possessiva com as pessoas..

    bjus

    ResponderExcluir

Olá queridos!
Seu comentário é bem vindo!Pode criticar, elogiar, desabafar, indicar referências, sinta-se a vontade!
Comentários na intenção de ofender serão ignorados!