Páginas

sábado, 8 de novembro de 2008

Mark Riden


Cuide-se mulher!Você merece!

Cuide-se!Cuide do seu cabelo,deixe ele simplesmente estonteante!Para isso,você deve submetê-lo a chapas de altíssimas temperaturas,esticá-los até que ele deixe de ter sua forma natural e passe a ser o mais lindo e sedoso cabelo com seus fios quebrados e queimados,mas iguais aos de todos os cabelos das mulheres de sucesso,assim como você.A cor dele é insuficiente.Perca horas de seu tempo passando químicas fortíssimas,desbotando-o,tirando seu pigmento para passar uma cor mais bonita,mais berrante,mais artificial.Afinal,você tem todo o tempo e dinheiro do mundo para comprar cremes caríssimos com proteínas que você não sabe o que são,mas já ouviu falar que são boas para hidratar cabelos que pela beleza,você desidratou.
Cuide-se!Seja linda!Seja saudável!Coma pouco,muito pouco,desmaie,vomite,compare-se a outras mulheres,perceba como elas são melhores que você e tente ser como elas.Compre roupas apertadas e desconfortáveis,mas que contornam melhor seu corpo e a deixam mais sexy para homens que não te valorizaram após a primeira noitada.Ande em saltos agulhas,a dor nas pernas e os problemas de coluna são pura conseqüência.
Maquei-se!Isso,maquei-se!Seu rosto é cheio de imperfeições,você não é o suficiente para andar normal.Você precisa ser a melhor,a melhor sempre!Pinte seus lábios,seus olhos,seus cílios.Passe uma pele por cima de sua própria pele,faça a sua máscara,mas não ao seu gosto:faça-a de um jeito que você note que será a mais bela de todas!
Torturi-se!Para ficar bela,precisamos sempre de sofrimento!Quem precisa de proteções naturais,como cutículas ou sobrancelhas?Corte-se com alicates,veja-se sangrar,sinta toda a dor.A dor purifica o ego.
Segure o seu homem!Sim o SEU HOMEM!Faça tudo o que ele quiser,mesmo que você não queira..Submeta-se a situações constrangedoras,bizarras,ultrajantes,ou então você irá perdê-lo,pois você sabe,não sabe?Se você não fizer,ele achará outra que faça e a culpa será toda sua!Depois,na frente dos outros,seja discreta,elegante,fina,tímida.Seja uma mulher direita,uma moça pra casar,uma Amélia de verdade.Mas não esqueça de aprender truques novos,de prender a atenção dele a todo momento,de ser seu brinquedinho particular.Não reclame das atitudes dele,ouça-o sempre com interesse,diga sempre que ele é o melhor,mesmo que você tenha um merda ao seu lado,afinal de contas,todas nós sabemos como está difícil conseguir alguém especial hoje em dia.No final,diga que você sabe como segurar um homem,que você sabe fazer um homem feliz,mesmo que você não seja.
Não esqueça querida:O segredo é ser sempre você mesma!Se você não sabe,aí vai a formula:Uma mulher independente,ousada,fatal,de sucesso e ao mesmo tempo meiga,carinhosa,menininha.Saiba cozinhar,mas não seja escrava da cozinha.Seja uma dama na sociedade e uma p... na cama.Não deixe ninguém ser melhor que você,seja sempre a melhor em tudo,se não você será uma eterna fracassada.E ame-se,querida!Você é poderosa!As pedras que te jogam são só para você construir seu castelo!
Mas acima de tudo:Cuide-se,você merece!

13 comentários:

  1. Bom texto, menina! Isso é tudo contra o que luto, o machismo fazendo da mulher uma escrava da situação!

    Eu percebo a mesma coisa e me revolto, me recuso a usar saltos altos, até porque sou alta e não preciso deles pra nada, só pra me deixar super desconfortável. Odeio tirar cutícula, já tinha desistido disso até que achei uma manicure que tira bem de levinho e nunca me machuca...

    Enfim, vamos ser vaidosa porque toda mulher é, umas mais e outras menos, mas se torturar para ficar bonita para um homem eu acho que é demais pra minha cabeça, até porque a maioria que exige mulheres "torturadas" são uns barrigudos de chinelo que não tão nem aí para a aparência que apresentam.

    Vou continuar me cuidando, mas tudo no limite que não me faça sofrer, porque homens não sofrem pra se cuidar, então tenho o mesmo direito... ehehe

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Nossa que texto! . . .
    Artificial não tem vontade...
    Amelias são escrevas...

    A falta de personalidade nesse mundo, esta acabando com tudo e todos...



    Ps: Chuva é Otima! mesmo ^^


    Vlws pelo coments moça!

    ResponderExcluir
  3. Prefiro-me do jeito que sou!

    (Gosto das imagens do Ryden. mas elas me atormentam um pouco também).

    ;)

    ResponderExcluir
  4. Acredito que as mulheres se submetem a tudo isso porque já se convenceram de que a felicidade e a beleza estão atreladas a esse visual da "moda". E acredito que nem seja uma exigencia masculina e sim feminina, as mulheres falam mal das outras que nao aderirem ao visual e etc. Mas seu pensamento esta muito correto!

    ResponderExcluir
  5. nossa,o seu texto me fez lembrar o programa Dr. Hollywood,que só pelo que ele fala das mulheres já deixam com a auto estima alta,pois ele valoriza a beleza natural,por mais que seje um surirgião plastico!
    beijão,ameii seu blog.

    *:

    ResponderExcluir
  6. Wow! sou o primeiro homem a comentar...o que dizer? Mulher tem de se cuidar pra ELA, não para os outros..o resto é consequência, porque não adianta nada o embrulho pra presente se dentro da caixa não tem nada que se aproveite....rs

    que legal que gostou do TOOL. Acho a melhor das 3 bandas que mostrei, também. '
    T+
    Kêco

    ResponderExcluir
  7. Mark Ryden é foda! Combinou demais com seu texto essa imagem!

    Pois é, e dizem da evolução feminina né? Há muitas armadilhas sexistas, que ainda estão debaixo do pano, sem muitos perceberem.


    Bjos e td de bom!

    ResponderExcluir
  8. olá! gostei do post cheio de personalidade e atitude. Sem falar q é a mais pura verdade! + acho que algumas coisas são subjetivas. eu perco a minha vida torrando o meu cabelo na chapinha não p ter o cabelo belo e sedoso que mutias tem mas sim pela praticidade... tipo, eu só penteio o meu cabelo molhado e pronto. liberdade maior que essa impossível..rsrsrsrs

    Mas sei que nem todas são assim, conheço mulheres que usam decotes para ter homens prestando atenção nelas e outras coisas submissas q nem quero mencionar.. acho q umas bofetadas pode fazê-las acordar...

    ResponderExcluir
  9. Se a mulher não se cuidar e não se amar concerteza ela não sera amada e nem cuidada...
    Adorei o texto!

    beijão

    ResponderExcluir
  10. Day, que belo texto!
    Em relação a "tortura", até me acostumei, sabe até gosto da dorzinha da depilação! rsrs
    Temos que nos cuidar sim, e não so dá aparencia como da saúde, né?
    Beijos

    Ps. Menina, eu também sumi! Ando de férias e com uma preguiça louca de ficar em frente ao pc. Mas semana que vem, tudo volta ao normal.

    ResponderExcluir
  11. Day, amei esse texto! Gostei do tom critico...
    De nada adianta tentar ser um 'modelo' de beleza externa e ter caraminholas na cabeça... É o mesmo que embalar cocô em saco de presente.

    Grande Beijo

    ResponderExcluir
  12. Bem interessante o seu texto.

    Sendo que concordo que não adianta nada ser uma modelo e isso não te deixar feliz...

    Fica com Deus, senhorita Dayane.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  13. Palmas estrondosas para esse grito de revolta que vc soube dar com toda propriedade!!!

    A mulher se esqueceu de tanta coisa boa que carregava em si. Será que o cérebro derreteu enquanto fazia novos peitos?
    É impressionante mesmo, o que a mídia, a hipocrisia e essa sociedade tão estupidamente competitiva conseguiram fazer em TANTAS mentes e principalmente - corpos. Perdemos o amor pela nossa própria beleza e construímos uma fachada idiota, que nos iguala ao rebanho e assassina nossa individualidade... Perdemos o amor por nós mesmas, a liberdade, a vontade própria, tentando parecer perfeitas aos olhos de um idiota qualquer... Perdemos nossos valores.

    Coisa triste, né?

    Adorei o texto. Demais! Tanto que ao comentá-lo foi preciso me segurar pra não escrever uma monografia. :)

    Beijo, moça!

    ResponderExcluir

Olá queridos!
Seu comentário é bem vindo!Pode criticar, elogiar, desabafar, indicar referências, sinta-se a vontade!
Comentários na intenção de ofender serão ignorados!