Páginas

domingo, 19 de outubro de 2008

Audrey Kawasaki
Cada dia que olho no espelho,um pedaço do meu rosto parece ter caído.Aquele pedaço conhecido e ao mesmo tempo desconhecido abre espaço para que surja ,da pele mais fincada aos músculos,um outro pedaço de um eu até então ignorado,mas sempre presente em dias e ações onde sem entender o que fazia –ou sentia –praticava as mesmas coisas de sempre.Coisas essas,tão entranhadas a minha essência,que as fazia sem perceber.
E é só assim,desfazendo-me de mim mesma que me acho,jogando fora o cômodo e adentrando nesse terreno perigoso e instigante.
A busca incessante de equilíbrio passou a me cansar e agora prefiro desse jeito:Caminhar na corda bamba sem ter medo de cair.E se por acaso a queda ocorrer,me jogar de braços abetos ao infinito.

14 comentários:

  1. "Caminhar na corda bamba sem ter medo de cair.E se por acaso a queda ocorrer,me jogar de braços abetos ao infinito."
    É uma senssação otima! andar sobre essa corda!

    ^^

    Vai sim na expoSiticker legal pakas! xD
    Tipo estamoas combinando de dia 1 ir la dinovo... so pra olha e converça mesmo .. rolezim sussa sakas ^^

    APDD ... Abras Gigante! pra ti!
    :]

    ResponderExcluir
  2. Correr riscos. É necessário. Como na música de Kid Abelha "A vida é sempre um risco..."
    E, afinal, estamos aqui para nos descobrir. No fundo, fico feliz em saber que ainda nos surpreendemos com nós mesmos, isso mostra qts universos desconhecidos ainda temos a explorar aqui dentro...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Este impaciente vento
    Solta a espuma de um escuro mar
    Mistura o pranto e o riso
    Aprisionados em sal solto no ar

    Indomável é a tua vontade
    Alimentas o fogo da solidão
    Percorres caminhos incertos
    Dás inquietação a uma oração


    Boa semana


    Mágico beijo

    ResponderExcluir
  4. Viva seus sonhos, corra seus riscos!

    Bjos e td de bom!

    ResponderExcluir
  5. Aiii como voce consegue escrever tão lindo?!
    ahahaa

    TEMOS GOSTOS SUPER BONS ENTÃO EIM FLRO
    hahaha

    beijão

    ResponderExcluir
  6. "Paraíso e inferno. Conheço bem ambos, mas ainda não fiz minha escolha. Sinto-me amedrontado, pois estou gritando alto e ninguém consegue ouvir minha voz. Andando na corda bamba, não consigo olhar para baixo. Estou bem no alto, sobre todos vocês. Vetos de fé sopram por esta terra. Dizem meu nome. O inferno é responsabilidade minha..." - The Mission: "Wasteland"

    //~//

    Equilíbrio é para projetos gráficos, fotografias, trapézios de circo.

    A História definitivamente não foi mudada pelos centristas, mas pela Direita e pela Esquerda...

    Não trave seu mundo por estar na corda bamba. O desejado equilíbrio precisa de movimento [a bicicleta cai quando atinge a velocidade 0.]

    Küssen!!!

    PS: Sister inventou Matrix rendeu uma boa dor de barriga de tanto rir!!! MUITO BOM

    Acho que o escolhido, na verdade, era o Andrew Eldritch, mas ele era muito chato para se sujeitar aos irmãos Waschowski, daí chamaram um tal de Keanu Reeves,... rsrrs

    ResponderExcluir
  7. "Meu rosto de hoje já não é mais o de antes..."
    A gente vai se perdendo e nem percebe, né?!
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. No fundo todo mundo quer ir na corda bamba, olhar para baixo e não ter vertigem, mas a pior parte - com certeza - é subir a escada.

    Qualquer coisa, faça bubguee jump (putz nada a ver!)

    ResponderExcluir
  9. Puxa, espero que algum dia escreva assim como voce ;D

    ResponderExcluir
  10. "E se por acaso a queda ocorrer,me jogar de braços abetos ao infinito".


    Queria essa segurança ;)

    ResponderExcluir
  11. "quando olhei no espelho vi meu rosto e não reconheci, então vi minha história tão clara em cada marca que tava ali."

    Embora não goste da Pitty, essa música significa um monte pra mim e teu post me fez recordar.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. O final do post foi lindo, pois lembra que para vivermos, temos de nos entregar a vida.

    Fica com Deus menina.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  13. fechar os olhos e rezar pra o abismo ser,no mínimo, macio. :D

    ResponderExcluir

Sinta-se á vontade