Páginas

terça-feira, 16 de setembro de 2008



O que fazer quando na sua vida os conflitos estão além das suas tentativas de esforço?Quando seus maiores problemas estão além do seu simples “querer mudar a situação”?Quando situações externas te causam reações terríveis internamente ou quando o contrário acontece,a sensação incômoda,confusa e perturbadora brota de dentro de você,e isso é ignorado pela situação que essa sensação tinha como perspectiva modificar?
É horrível você ficar assistindo sua vida acontecer,você perceber que sobre certas pessoas,reações e sentimentos,você não tem o menor controle e que isso fatalmente irá te atingir das maneira mais dolorosas.

4 comentários:

  1. Não diria ver a vida passar, porque em casos assim ela permanece, enquanto o corpo vai envelhecendo, cada vez mais rápido.

    E gostaria de saber agir em situações assim também ;)

    ResponderExcluir
  2. Mais um texto seguido que leio hoje que fala sobre esse cansaço da alma, que tb tenho sentido! Qualquer hora vou escrever sobre isso!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. A vida ela é muita coisa antes de ser, apenas, bela. Que não deixa de ser certamente. Mas antes disso ela é pesada, é conflitante, é injusta e inquietante. Eu ando muito cansada das coisas, da repetição, do descaso humano pelas coisas que importam. É impossível não refletir, e decorrente, não se angustiar.
    Nossa alma é que carrega a nossa sensatez e é nela que doi mais.

    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. disso eu sei bem, o mais frustrante é que uma coisa tão pequena que acontece com a gente, muitas vezes só uma palavra que é dita faz com que a gente pense novamente em tudo, vira o mundo de ponta kbça e causa o um caos interno!

    ResponderExcluir

Sinta-se á vontade