Páginas

domingo, 21 de setembro de 2008



O pequeno robozinho não conseguia entender como conseguiu viver tanto tempo com aquelas peças faltando,justo aquelas,que eram as que o deixavam em pé.Como ele conseguia se equilibrar se estava sem as bases de sua estrutura?Como ele viveu tanto tempo,se substitui os parafusos de sua cabeça por pedaços estilhaçados de sucata que de
tão velhas,estavam gastas e pra nada mais serviam?
Aquela caixinha enterrada debaixo da árvore de sua avó guardava muitos pedaços dele,pedaços que um dia ele jogou fora,pois achou que não o cabiam mais,ou que eram tão parte dele que ele preferia negar que os tinha,por isso os escondia.”Depois a gente começa a destrambelhar e não sabe porque!”-pensou o robozinho.Ele achava que aquelas suas peças estavam perdidas para nunca mais voltar.Ainda bem que o parafuso que sempre faltou em sua cabeça de lata o fez tropeçar exatamente no pequeno túmulo onde escondeu sua caixinha esquecida.Ainda bem,ainda bem...

11 comentários:

  1. Se com pequenas faltas/falhas nos superamos, imagine se tudo em nossa vida fosse perfeito.

    ResponderExcluir
  2. Sei muito bem onde esão as partes que faltam em mim. Aqui dentro mesmo, mas ignoradas.

    ;)

    ResponderExcluir
  3. Sempre falo, seria bom se tivesse CRT+Z na vida...

    Quero completar-me, mas não sei como e nem quando fazer isso...

    belo post, parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo isso que escreveu!
    TAMBÉM TENHO UMA CAIXINHA GUARDADA! ^^

    bejos

    ResponderExcluir
  5. Mto original esse texto!
    Bjos e boa semana!

    ResponderExcluir
  6. É... Bonito o seu texto... Fiquei um tempo pensando sobre isso. Quase nem sei o que escrever. Acho que muitos se identificaram com o seu texto, né?!

    Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  7. Nossa... to me sentindo esse robozinho!
    0.0

    ResponderExcluir
  8. Algumas vezes não damos bola para algumas coisas que tinhamos, em grande quantidade, e depois que perdemos.. Ficamos nos lamentando!
    bjsss
    Fique com Deus
    Até mais se Deus quiser ^^

    Quer um blog com várias idéias?
    www.anaprofana.blogspot.com
    O blog da Ana Profana!

    ResponderExcluir
  9. Hummm... onde será que está minha caixinha?

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Falta muita peça na minha cabeça....rs.. e "Wall-E" é genial.

    Esse é o link pra colocar o "player" que vc me pediu:

    http://www.myflashfetish.com/

    Pode encher de música..tenho que ir lá renovar meu repertório.
    T+,
    K^.

    ResponderExcluir
  11. Acredito que a falta de parafuso, por mais ruim que possa parecer, pode ser revertida em coisas muito boas.
    Sorte do robozinho.

    Beijo!

    ResponderExcluir

Sinta-se á vontade