Páginas

domingo, 14 de setembro de 2008




Meu caro,

Não quero que pense que lendo o que escrevo passará a refletir sobre os inúmeros porquês do universo,nem que minha escrita revele os mistérios que rodeiam a mim mesma. Se o poeta é um fingidor,finjo com maestria.Só escrevo tendo um bom clichê como suporte e quando não o tenho,minto.Porém,creio piamente que toda mentira tem um fundo de verdade.,por isso fique atento:Em meus maiores absurdos estarão minhas mais grandiosas revelações.Sem pudor,irei me despir de qualquer artifício supérfluo,sendo apenas pele,pelo,sentidos e essência.
Preste atenção no que menos importante você encontrar em meus textos,pois é aí que moram minhas verdades.No mais,é sentimentalismo puro,pura pieguice e encheção de lingüiça,coisa pra você esconder no fundo de uma gaveta qualquer junto com suas recordações da estúpida beleza da juventude.
Falo sério:desconsidere o meu considerável.Ouça apenas as palavras sussurradas ,vá fundo nas peripécias mais desimportantes.Quem sabe não foi ali que esta que vos escreve teve seu mais brilhante insight,chegou a seu mais profundo êxtase ou alcançou o grau mais elevado de todos os nirvanas?

Com açúcar,com afeto

Dayane.
---------------------------------------------------------------
-Carta ao leitor,feita a pedido do curso de Criações literárias.Dedico essa carta a vcs,meus amados ^^!

9 comentários:

  1. Carta muito boa, Dayane! Faz mesmo a gente pensar!
    Bjooooooooooooooo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo ... texto ...

    Bom que você volto mesmo mocinha ^^

    ResponderExcluir
  3. As coisas que parecem ter menor importância podem ser as que ficam pra história!Acho que sua "carta" fala disso...gostei muito!

    Obrigado pelo elogio no seu comment lá no blog.^Fiquei feliz pra K7 de saber que alguém pensa que o que escrevo, indico, ou até mesmo resmungo tenha qualidade ...rsrs

    T+

    ResponderExcluir
  4. Oh meu Deus!
    Que saudade, mulher!
    Vc some... e nem manda notícias! rsrs
    Como q tá?
    Voltou arrasando, heim?!
    Maravilha de texto!
    Beijoooo e boa semana

    ResponderExcluir
  5. Senti falta das tuas escritas flor, tu de vez em quando da uma sumidinha né?
    Beijo grande querida!
    :)

    ResponderExcluir
  6. ahhh
    brigado
    lixa*

    hehe, ficou muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Concerteza vc tirou 100 no texto haha
    parabéns flor!

    Aii é cruél ficar indecisa em questão ao futuro flor!
    TO NA DÚVIDA ATÉ AGORA!

    ResponderExcluir
  8. perfeito!
    e é bem verdade de que quem perde os detalhes de um história perde ela toda!

    ResponderExcluir

Sinta-se á vontade