Páginas

quarta-feira, 24 de setembro de 2008





Fui amigo meu

Eu, pra mim, fui bem

Andava meus pés

Mas deixei-me aqui

Não fiquei nenhum

E agora me sobro num qualquer



Sou um plano por trás de mim

Sou o que eu só sei

Meu resto me quer

Estou vivendo pra quem?

Um ou dois em um

Até quando eu ou eu quiser



Sou minha vez, vezes mais

Vezes me creio em minha voz a me dizer:

\"Seja perfeito enquanto der!\"

Sou a cara de alguém

Lupado em mim

Lupado em mim, mim, mim...



Quem acordo amanhã?

Depende se eu me sonho mal

Quem não durmo amanhã?

Deve estar me sonhando acordado

Se fiquei pra depois, me sei um pouco mais

Nesse retrato sou eu, mas quem me era?

Meus amigos vêm me ver

Qual de mim vou me vestir

Pra parecer melhor?

Oh não, oh não, oh não

Não vão me dominar

Meus amigos vêm e vão

LUPADO-GRAM

9 comentários:

  1. espelhos da alma sempre refletem muito mais que precisamos ver!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, ótima reflexão! Até que enfim uma coisa não tão sem sentido...estou cansado de ver palavras embaralhadas, apenas para formar algo em vão, sem refletir a verdade!!!

    ResponderExcluir
  3. A letra é ótima! (Fazia muito tmepo que não 'via' alguém falar de Gram).

    ;)

    ResponderExcluir
  4. Coloquei a leitura em dia, Dayane!
    Depois do sacrifício que fiz pelos leitores hehehe!!!
    Bjoooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  5. os meus amigos também vem e vão já nem sei mais que mé amigo e quem não eé!
    ahhahaha

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Mto bom!

    Desculpe a ausencia, deletei o La Traviata, porque queria algo diferente. Mas precisava deixar as coisas mais tranquilas.

    Bjos e td de bom!

    ResponderExcluir
  7. Bonito e ao mesmo tempo triste...parece o auto-retrato de uma pessoa solitária.
    Bom fim de semana!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Gostei da reflexão. Ficou bem legal!

    Sim, em alguns momentos agente é bem influênciado. O jeito é manter um equilibrio. Você pode contar com a opinião dos amigos, mas quem decide no final... É você!

    Bjsss

    Fique com Deus


    Quer um blog com várias idéias?
    www.anaprofana.blogspot.com
    O blog da Ana Profana!

    ResponderExcluir

Olá queridos!
Seu comentário é bem vindo!Pode criticar, elogiar, desabafar, indicar referências, sinta-se a vontade!
Comentários na intenção de ofender serão ignorados!