Páginas

sábado, 2 de agosto de 2008

O contraste das minhas vestimentas O.O!


Dia 7 de agosto,completo 19 anos.O engraçado é que se por um lado eu me comporte como tal idade,minha mente acredita que irá fazer 25 o.O!É sério!Não acredito que ainda tenho 18 anos.Parece que aconteceram tantas e tantas coisas comigo,na minha vida,na minha mente.Do ano passado para esse ano então,nem se fala.Coisas de mais que deixariam qualquer um maluco,mas que ao invés disso,acredito que me fizeram avançar de supetão uns 5 anos a mais mentalmente.Talvez quem me conheça pessoalmente nem note diferença alguma ,mas só eu sei metamorfose que me ocorreu intimamente.
Fora isso,não estou empolgada para o meu aniversário.Também não quero comemoração alguma.Vou passar o dia fora,já que já estarei em aulas na facul e farei a outra Oficina de Commedia dell’arte.Sem contar que eu gostaria de fazer as aulas de dança contemporânea,mas elas são no mesmo horário do commedia =(.
Acredito que do ano passado pra cá eu verdadeiramente me descobri,ou pelo menos uma grande parte de mim.Eu sempre gostei de arte mas minha meta era a comunicação.Hoje em dia,não me imagino trabalhando em mais nada que não se envolva arte.Sem exagero,posso afirmar que descobri que preciso de arte como preciso de ar,de água,de comida.Sem a dança ,o teatro,as artes plásticas,o canto,o desenho...acho que pra mim seria como uma morte em vida.Porém,se Deus quiser,ainda me especializarei também na filosofia e na antropologia \o/!Acho eu no futuro,o que quero mesmo me especializar em filosofia da arte e a arte na antropologia.Além de ser artista plástica e continuar escrevendo.Quem sabe até lá não fico criativa o suficiente para escrever um alguns livros?Se Deus quiser ^^!

16 comentários:

  1. Entendi bem o que quis dizer, a nossa idade cronológica dificilmente acompanha a mental... bjs

    ResponderExcluir
  2. É bem estranho, mas tenho a impressão de ter vivido muito tempo, mas ainda me imagino com 15 anos.

    Não ligo parar aniversários. Só quando o tempo está passando rápido demais ;)

    ResponderExcluir
  3. Já antecipo parabéns pelo 7 de agosto não se iluda porque nessa idade temos a tendência de dar velocidade ao tempo e daí pensarmos que estamos numa maturação precoce mas, no mais das vezes, isso é ilusão. O que também faz parte sobretudo em pessoas com carga elevada de sensibilidade como penso ser o seu caso que desperta para a arte como eficaz acesso ao manifestar da vida. Convido-a para ir meu meu nosso blog e conhecer camisetas que pinto.É só clicar no sêlo camisetas personalizadas e irá para a página exposição. Não esmoreça e siga firme com seu crescimento e não fique impressionada com os 250 anos. Pelo que suponho seu fôlego estará com a mesma jovialidade quando tiver o dobro desta idade.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  4. Meus 19 são só dia 31 de outubro... me sinto da mesma forma como você. As experiências que vivi nesse espaço de tempo foram tantas que me sintocom bem mais idade do que realmente tenho... e isso é estampo, todo mundo pensa que eu tenho bem mais mesmo.

    Obrigada pela visitinha

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. E eu sou totalmente inversa! hahaha
    TEnho 18 mas me sinto cmo se tivesse 16 ainda! =)

    Ameiii as suas roupas hahaha
    GOSTO DESSAS SAIAS, TENHO *COLEÇÃO! \o/

    beijo

    ResponderExcluir
  6. O bom é enxergamos que algumas coisas mudaram e nos permitirmos crescer e lidar com isso.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Te desejo muito sucesso pra realizar tudo isso! Tomara, siceramente, que tu consigas! beijos, L.

    ResponderExcluir
  8. eh..
    nessa vida a gnt v gente de 20 q pensa como 40.. gente de 40..q pensa como de 12.. e asim por diante. hehe

    ..ter 19 eh uma delicia.e ter maturidade.. mais gostoso ainda.
    olhar pra frente e ver quanto ainda tem pra conquistar.. e olhar pra tras e descobrir uma vida cheia de experiencias q fizeram vc crescer..
    ah.. essa eh a melhor parte de fazer aniversario
    desde ja..parabens!
    nao eh todo mundo q chega aos 19 com essa cabeça.
    ;*

    ResponderExcluir
  9. Oi,Dayane
    Parabéns...bom isso,quando cedo já sabemos o que queremos para o nosso futuro...

    Mas,creio que a música do Chico que vc colocou ali do lado esquerdo deve ser para te lembrar:"Não se afobe não,que nada é pra já..."

    Parabéns e felicidades pelo aniversário!Tudo de bom!

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Ai quem me dera agitar o tempo
    Atirar a mágoa à voragem da noite
    Arrancar as raízes ao pensamento
    Sentir a paz que uma lagoa acolhe


    Boa férias


    Mágico beijo

    ResponderExcluir
  11. E quando os escrever quero muito lê-los!
    Entendo o que você disse, sinto algo parecido.
    Saí de casa com 19 anos, hoje tenho 23 mas me sinto com bagagem de 30!
    Estranho, mas acho legal!
    =)

    E amanhã tem festinha pra nós!
    \0/

    ResponderExcluir
  12. Oii
    Booom, eu adoro aniversários.
    Falando nisso, feliz aniversário adiantado ;)
    Huehuehuehue!
    Mas bem, o tempo passa, e nem percebemos, não?!
    bjs

    Os blogs
    www.storyofprincess.blogspot.com
    e www.garagebottom.blogspot.com

    fizeram uma fusão.
    Vuala:
    www.belezacreusablogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ah flor, modéstia sua. Uma pessoa com um guarda roupa diversificado assim, com tais idéias e com mente aberta tem sim criatividade o suficiente para escrever livroS (no plural sim, muitos livros! :D)
    Sabe, as vezes me sinto como vc, as vezes acho que já tenho anos e anos vividos. aaaaaaah, hoje é o seu aniversário \o/ parabéns viu? Tudo de bom pa vc ;*

    ResponderExcluir
  14. tão nova e já é decidida


    beijokas

    ResponderExcluir
  15. Oi, Day! :-)

    Parabéns! (atrasado!). Que Deus continue te abençoando, te guiando e iluminando seus sonhos e seus caminhos!

    Você tem um talento extraordinário... escrever livros vai ser (espero) uma simples conseqüencia disso! ;-)

    Beijo e ótimo fim de semana!
    Vi

    ResponderExcluir

Sinta-se á vontade