Páginas

sábado, 26 de julho de 2008

Tenho que ter ritmo,tenho que ter som,tenho que ter cheiro,gosto.Tenho que ter cores,opacas ou alegres,só não posso ser em tons de cinza,só não posso passar desapercebida,só não sou eu quando não sou nada.
Tenho que gritar quando o silêncio toma o ambiente,tenho que fazer festa quando o mundo se cala.Dentro de mim,tenho que existir.Se fico muda,fico fria e se fico fria,me perco.Só me sinto quando esquento,só me reconheço quando a mim mesma acabo queimando.Não quero passar aos outros o que em mim está guardado,mas tenho necessidade de sentir que estou viva,explodindo,esvoaçando,cantando,dançando,sorrindo ou chorando.Por isso é que sou mais eu quando estou só,por isso que existo mais longe dos olhos alheios.O que os outros vêem em mim são apenas nuances,apenas fragmentos.É na solidão que me mostro por inteira e os que realmente me conhecem é porque me pegaram nesses momentos íntimos onde acredito não estar sendo observada, e se me mostrei a você, é porque considero os olhos de um amigo meus próprios olhos.
.....................................................................................................................

Vc conhece alguém que ouve ao mesmo tempo Depeche Mode,Elvis Presley,Sisters of Mercy,Os Mutantes,Fiona Apple,Alceu Valença,Luiz Melodia,Caetano Veloso,Sidney Magal,Vanessa da Mata,The cure,Supertramp,Altamiro Carrilho,Luiz Gonzaga,Chico Buarque,Loreena Mcknnit,Enya,Circulado de fulo,Gal Costa,Cramberries,Maná,INXS,Sigur Rós,Chemical brothers entre muitos outros?Pois é,muito prazer,esse alguém sou eu =)!Um gosto musical muito linear e saudável =D!
......................................................................................................................
GENTE,MUITO OBRIGADA!!!
Tenho ganho muitos presentes pro blog que me deixam muito lisonjeada!Vários selinhos lindos e que mais que bonitos,trazem em si títulos como "Um blog de tirar o chapéu" ou "Um blog da melhor qualidade" e fico muito orgulhosa!É muito bom saber que gostam do que a gente faz,mesmo não sendo perfeito,é o melhor que podemos fazer.E é bom saber com esse melhor que podemos fazer,estamos agradando =)!
Eu não gosto muito de passar os selos em posts comuns,gosto de fazer um post especial pra isso.E em breve esse post estará aqui,prometo não me esquecer de nenhum amigo blogueiro,huhuhuhu.Outra vez,obrigada pelo carinho,pessoas!

7 comentários:

  1. Você é uma grande artista, tanto que este blog é fragmento desse grande talento!

    Aproveite muito bem o lado bom disso! :)

    Fica com Deus sempre! Bjo.

    ResponderExcluir
  2. linear?
    mas que linha torta ein...
    hahahahhahahhaahahah


    gostei do texto
    sei lá
    te achei diferente

    vou te adicionar à minha lista...

    ResponderExcluir
  3. Você tem um gosto bem variado mesmo. Bem legal.

    Começei a escutar coisas bem diferentes uma das outras de uns tempos pra cá. E isso faz muito bem ;)

    ResponderExcluir
  4. "Por isso é que sou mais eu quando estou só,por isso que existo mais longe dos olhos alheios"
    nooooossa, parece que esse texto foi escrito pra mim. hehe
    me identifiquei a beça com vc, também tenho um gosto meio (todo) distorcido, em relação a música. e parabéns pelos presentes, vc merece.
    é um blog muito bom sim senhora :)
    hehe.

    aah, quanto ao seu comentário lá no blog, não, eu não vou te achar um monstrinho :D kkkkkkkk. maluquinha ;*

    ResponderExcluir
  5. Meu gosto é tão linear quanto o seu!
    Hahahaha

    E, menina, me diz qual o selo que você ficou de olho que eu te ofereço na hora! Seu blog merece todos os selos do mundo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. E pq eu te mandaria para PQP por um simples sabonete?....eu ia é,...#CENSURADO#

    Eu ouço ao mesmo tempo todos os cantores e bandas que tu citou aí

    Bjs
    Mantenha contato

    ResponderExcluir
  7. Você não acha que tanta liberdade seja boa? rs

    Eu acho.
    Porque não seria?
    Se não fizermos nada que prejudique ninguém, se fizermos apenas coisas que nos fazem bem...

    *liberdade*

    ResponderExcluir

Sinta-se á vontade