Páginas

segunda-feira, 2 de junho de 2008



Gente,eu entendo os homens,entendo profundamente,entendo pq acabo de constatar que devo ter um cérebro masculino,só pode.
Não que as mulheres me irritem pelo fato de serem mulheres ,e não que eu,sendo uma mulher,não vá defender com unhas e dentes a raça.E não que eu não seja feminina.Acreditem,eu sou.Mas meu,mulher enche pacas!E o pior das mulheres é querer que os homens tenham uma mente feminina,coisas que eles não tem,graças a Deus (não maioria...pelo menos ,não uma parte da maioria).
Tentarei explicar os motivos desse meu post revolta.
1- Nunca gostei de cabelos,tinturas,esmaltes,tirar cutícula,falar sobre cremes depilatórios,a novela das oito (tenho que admitir,andei vendo os últimos capítulos.Tava torcendo pra Silvia meter uma bala na cabeça da Maria Paula!),fofocaidas sobre o povo da vizinhança,nunca gostei de boy bands,nunca andei emperiquitada e enquanto minhas amigas do colegial estavam reunidas falando sobre “mulher tem que ser assim,homem tem que ser assado” e quantos elas haviam pegado aquele ano (claro,escondidinhas,se não ficariam com fama de “galinhas”),eu ficava conversando com os meninos sobre vários assuntos mais importantes (como por exemplo,pq Dragon Ball Z era mais legal que o GT,hein?Pq?).Talvez isso seja trauma,já que minha mãe é cabeleireira e eu era sua cobaia quando criança.
2- Meu,mulher fala muito!Nao que eu não fale muito.Eu até falo,mas só quando 1-estou muito nervosa 2-é um amigo intimo 3-tenho o que falar.Mas não!Tem mulher que fala mais que uma matraca veia,fala sério!E começa a contar a vida dela pra vc,sem nem te conhecer,dá uma vontade de falar “meu,quem te perguntou???”.Quando eu estou concentrada,mal humorada,nervosa,eu gosto de ficar quieta.E tem dias que eu não estou nada disso,mas gosto de ficar quieta também,e daí?
3- Detesto mulherzinha.Sabe mulherzinha?que sonha com principezinho encantado e perfeito,que chora por qualquer coisinha,que fica fazendo biquinho,que não liga se ele não ligar de volta (ta,eu tbm não ligo não),que faz “joguinho”,que se preocupa em ser meiguinha...parece uma borboletinha cintilante.E o pior é que a sociedade cobra esse comportamento de vc,se vc não for assim,vc não eh “sensível”,vc não é “meiga”,vc não eh “feminina”,ou seja,vc não eh uma mulher “dentro dos conformes”.
4- Pq as mulheres não são diretas?Nao falam o que querem,não tomam a iniciativa pelo que querem,nao deixam tudo as claras?E tão simples!
5- Pq as mulheres querem que os homens tenham a mente delas?Eu tava vendo uma revista feminina esses dias que tinha uma reportagem do tipo “quantas vezes o homem pensa em sexo ao dia”,algo assim.Obviamente,la estava escrito que muitas vezes ao dia.Até aí,sem novidades.Mas o pior é que fizeram tipo o trajeto desses pensamentos ”.Havia frases como “Olhei aquela negra linda,com um bum bum insinuante”, “os seios pequenos daquela mesticinha” e “fiquei seduzido pelo olhar charmoso daquela boterinha (referente as pinturas de Botero,que pinta pessoas gordinhas)”.Havia uma outra reportagem do tipo “o lado sensível dele que ele não te conta” falando o quanto eles ficam encantados nos vendo pintar as unhas,ou falando ao telefone por horas co uma amiga ”.

Bom,só posso tirar de conclusão que :Não que eu não queira amar e ser amada,que eu nao tenha meus chilique de tpm,que eu nao seja uma bestona romantica,que eu nao seja toda delicadinha (sim,esse defeito/qualidade eu tenho),que eu nao tenha tbm um lado mulherzinha insuportavel,mas Poutz!Ainda bem que eu vou casar com um homem (olha o lado mulherzinha aí:quero casar e ter filhos,que lindo *.*!).
Uma vez ouvi não sei onde que se o mundo mudar,a mudança tem que partir das mulheres,pq elas são as maiores responsáveis pela educação e se o mundo é machista,é graças ao machismo que mães ensinam a seus filhos.Eu proponho a revolução!Alguém me apóia???Ou será que eu sou a única da espécie que pensa assim?
E que fique explicado que não falo sobre as mulheres em geral (ateh pq eu faço parte dessa grande massa o/),mas desses tipos específicos que tem por aí...

14 comentários:

  1. Muito bacana a foto e o texto!
    Sou Tecnica de Estradas e ja trabalhei em obras que tinha 400 homens e somente eu de mulher!
    Também não gosto de "Mulherzinha" mas confesso que às vezes sintia falta de mulher para conversar "assuntos de mulher".
    Muito legal o jeito que você expôs esse assunto.
    Abraço
    =)

    ResponderExcluir
  2. Mas se voce for ver, esse tipo específico não é tao assim quanto voce falou... As mulheres de hoje em dia estão ULTRAPASSANDO até os homens... Trabalham, são fortes e muitas cuidam da casa, dos filhos e dos maridos bebuns....
    Pq ser mulher é ser forte E CÁ ENTRE NÓS.. mulher é muito mais fote do que homem! MUITO MESMO..
    Adorei otexto!
    e não achei que foi texto revolta achei que foi um texto realidade

    ResponderExcluir
  3. "Pq as mulheres não são diretas?Nao falam o que querem,não tomam a iniciativa pelo que querem,nao deixam tudo as claras?E tão simples!"

    Muito bom seu texto! Eu penso parecido em muitos pontos abordados!

    Eu tenho um jeito de me relacionar com homens mais masculino. Eu sou objetiva, digo o que quero, o que gosto e o que não gosto. Não fico esperando que o cara advinhe meus pensamentos!

    Acho que nesse ponto eu não teria nenhuma paciência para essas frescuras femininas se tivesse que me relacionar com mulheres! Affe

    Gosto dos homens nesse sentido, eles são bem mais simples!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Finalmentee!! Pessoa que nos entende!! xDDD

    Curtii seu post moçaa! ...

    "Pq as mulheres não são diretas?Nao falam o que querem,não tomam a iniciativa pelo que querem,nao deixam tudo as claras?E tão simples!"

    é tão mas facil falar o que quer logo... , odeio enrrolação... ou que! ou num que... fika falando e da voltas e voltas ateh o cara tentar adivinha! .. e se num consegue ficão bravas com nos e jah façam " nussa vc num me entende num eh sensivel" ... homen é sensivel e mocionalmente falando..mas eh diferente xP ....


    asduhuashduad moça curti o Falar sobre pq Dragon Ball z eh melhor que o GT xDD ... ( é pq o akira toyama num fez o GT ) xP....

    Aração e kisão Moça!

    Seus Posts Sempre Incrivelmente Fabulosos! Mesmo na REvolta! ;D

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto de mulheres romanticas, mas concordo que fazer joguinho é uma bost*...

    No mais, post muito bom ! :D

    ResponderExcluir
  6. Hahahahaha!
    Cara, poderia dizer que algumas partes desse texto (maioria) fui eu que escrevi.

    Sabe, não tenho paciência pra essas coisas tipicamente femininas. Diria que meu lado masculino é bem ativo, mas não o suficiente para me fazer lésbica. Rsrs

    Cara, amei a imagem. Copiei, ok? :D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. como eu costumo dizer, é por causa dessas coisas que eu não tenho mulher! Eu nunca teria paciência para ter uma... se contar todas as amigas na vida, não dá nem 10! E são todas bem avacalhadas, nada nesse padrãozinho que você descreveu...

    ResponderExcluir
  8. Tô postando menos por que anda tudo mto corrido aqui.
    Preguiça tb.
    Amanhã volto pra te ler. Cansada agora.... ^^

    Gde beijo, fofa! =)

    ResponderExcluir
  9. Muito interessante teu texto!rsrsrs...engraçado também,devo confessar...concordo com voce com relação a origem do machismo em nossa sociedade,parte das mães que colocam imbecilidades na cabeça dos filhos!Concordo!Sobre ser sensível,eu sou sim, e muito,o que não quer dizer JAMAIS que eu seja fresca!Não!Até porque conheço mulheres dessa espécie e ela me dão raiva! rsrsrs...obrigada pela visita ao La vie en rose! bjosss

    ResponderExcluir
  10. Menina vc é um caso a ser estudado. Cabeça de homem num corpo de mulher....

    Bjos!

    ResponderExcluir
  11. "E o pior é que a sociedade cobra esse comportamento de vc"
    O pior é a cópia em massa, cópia descarada do que só é problemático por ser cópia...
    Desculpe as semanas que fiquei ausente, Day.
    Mas agora tô pronto prá voltar aqui =)
    Aliás, eu gostei desse post menos pelo que vc disse, mas por que vc disse: pq vc reflete e fala o que pensa, e fala sem rodeios, é direta, diferentemente dessas mulheres que vc falou no texto.
    Beijo querida!

    ResponderExcluir
  12. Olha li com cuidado cada palavra que vc escreveu mais queria fazer uma ressalva aqui de uma coisa que tá nesta postagem é a seguinte:

    "Pq as mulheres não são diretas?Nao falam o que querem,não tomam a iniciativa pelo que querem,nao deixam tudo as claras?E tão simples"!

    Já tá simples as mulheres de hj estão diferentes sim, talvez seja do teu mundo, mais as mulheres não são reprimidas pelos seus sentimentos mais não, elas falam o que pensam e o que sentem.
    ]

    bjocas, e vc é daquelas que é mais maxo que muito homem, minha ermã é assim. E ela é uma das mulheres mais lindas que eu conheço.

    ResponderExcluir
  13. Você disse tudo... mulher é mesmo um bichinho complicado!!! haahaha... aliás, complicado não, complexo, muito, muito complexo!!!

    Valeu, abraços!

    ResponderExcluir

Sinta-se á vontade