Páginas

quinta-feira, 19 de junho de 2008



Existe um contraste em mim muito interessante:Sou muito medrosa,mas gosto de testar meus limites.Se isso é uma qualidade?Nem sempre,pois ás vezes descubro que posso ir além,ás vezes descubro que meu limite é aquele e só,mas geralmente descubro isso quando estou em mil pedaços por tentar ultrapassá-lo.Agora estou começando a me conhecer melhor.Antes eu achava que tudo bem se vc passar dos limites,depois vc pode voltar.Agora vejo que muitas vezes são esses limites que nos deixam em nosso eixo e quando o ultrapassamos forçosamente,acabamos por nos causar um tormento e confusão desnecessários.
Mas o pior é que não testo só os meus limites,testo o das outras pessoas tbm,gosto de provocar o outro só pra ver até onde ele vai.Não digo isso tanto em provocações no sentido de brigar,nisso nem gosto de me envolver,mas de tentar fazer a pessoa ir além.Por isso gosto de fazer obras chocantes.Quando atuo,gosto dos papéis que mais incomodam,que pegam realmente nas feridas alheias.Me enfio em debates sobre temas polêmicos,crio teorias e as exponho, sou de “dar a cara a tapa” mesmo.E me delicio quando vejo que consegui o esperado:fazer com que a pessoa tenha uma reação inesperada,seja ela qual for.Mas é aí que entra o MEDROSA da questão:muitas vezes,não consigo segurar a bronca.Tipo uma criança que fica pra outra "Lero-lero!Nao me pega!Nao me pega!" e quando a outra criança vai lá e DA-LHE um tapa nazoreia,ela fica chorando e se fazendo de vítima.Ainda morro disso (ou por causa disso). Meda O.O!
Meme que a Cin me passou:
Eu quero: Que meu cabelo se decida:Ou cacheia ou fica liso,p****!Engordar uns três quilos,passar logo essa fase ruim da minha vida,ter uns tres filhos (sim,quero uma família grande),ser uma boa profissional.Ah,um monte de coisa!
Eu tenho: Muitos complexos ¬¬ e muitas qualidades tbm (invalidadas pelos meus complexos)
Eu gostaria de ter: Mais discernimento das coisas
Eu não gostaria de ter: Tanta noção da realidade.Da minha realidade.
Eu acho: Muita coisa,e quase sempre estou errada.
Eu odeio: Arrogância,prepotência,imposições,regras.Sou uma anraquista-punk-do queto (igual a Nathália).
Eu sinto saudades: Da época da escola,apesar daquele povo idiota,era legal =)
Eu faço: Teorias,artes, e muitas coisas sem sentido algum.
Eu fazia e deixei de fazer: Deixei de andar td de preto 24 horas por dia e 7 dias na semana.
Eu escuto: Mpb,rock,samba-rock,td o que eu gostar.
Eu cheiro: Tudo!principalmente comida antes de comer (eu sei,isso é uma puta falta de educação).
Eu imploro: Por um pouco de sossego mental
Eu perguntou-me: pq eu sou assim?
Eu arrependo-me:De algumas coisas
Eu amo: Ta difícil saber o que e quem eu amo.
Eu sinto dor: sempre
Eu sinto falta: De tanta coisa...
Eu sempre: Fico sem entender nada.
Eu não fico: sossegada até resolver meus problemas
Eu acredito: em Deus.E só.
Eu danço: rebolando e balançando o cabelo (antigo apelido:morena de angola)
Eu canto: Bem =)
Eu choro: Sempre choro
Eu falho: Sempre
Eu luto: Pra ser feliz.
Eu escrevo: td o que escrevo é muito pessoal.Por mais que eu fale de outra pessoa em minha escrita,estou mesmo é falando de mim.E meus desenhos são assim tbm:Eu sempre acabo me desenhando.
Eu ganho: O que?
Eu perco: A paciência com gente burra
Eu nunca: Fiz um montão de coisas que a maioria das pessoas já fez (então né,é isso mesmo que eu quis dizer).
Eu estou: Meio deprimida ultimamente,mas melhor.
Eu sou: Alguém em construção
Eu fico feliz: Quando vejo alguém que amo feliz.
Eu tenho esperanças: De ser uma pessoa melhor mais pra frente.
Eu preciso de: DINHEIRO!!!
Eu deveria: Ser mais objetiva

14 comentários:

  1. De pequena poça fiz um universo
    Feito de sete estrelas do mar
    Murmurou-me um búzio ao ouvido
    O rumo para te encontrar


    Bom fim de semana



    Mágico beijo

    ResponderExcluir
  2. Nossa... que post interessante...
    é verdade que voce canta bem?!?
    queria ouvir, to precisando de uma vocalista pra minha banda...rs

    então, não é uma tradução de musica não, foi eu o autor...
    autobiografia sabe?!

    Mas valeu pela visita, e volte sempre tambem, como sempre estarei por aqui...beijão!

    ResponderExcluir
  3. Adoreii as respostas do teu meme!
    hahahaha
    e SIM eu enchia a cara! kahfdapodsiru
    Todos dias praticamente! =]
    E não era de cerveja e coisa e tal era de bebida de bar mesmo HAHA
    ÔÔÔ época que nao voltaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. UuuuU! post otimo! meme ownante!, lgl quando a pessoa é sinsera no meme, da pra conhecer um bucadim , bem piquininim mas da, mesmo pq nem falando com a pessoa da pra conhecer ela 100% ;D


    *________* vo roubar o Meme!! na Caruda MEsmo!!! xDDDD ( sem inspiração pra postar, ai da nissu, meme! xDD )

    Kisão ;D ~~ APDD! ;D moça em construção ;D

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre encontro afinidades comigo em seus textos! Vc agora disse tudo, eu sou uma medrosa que adoro testar meus limites e os dos outros! E adoro ser assim, senão seria apenas uma medrosa... ehehe

    Da sua listinha eu preciso tb de DINHEIROOOOOOOO!! ahahahah

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. hum sei bem como eh...tb n acredito em santos essas coisas n, só em Deus e em Jesus!!!
    mas curto muito a festa, por causa da "FESTA" hauhauhauhau vc m entende ne???

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Fez a lição de casa direitinho, parabéns, gostei das respostas.
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  8. Realmente utopico,...
    Começando por essa foto! rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. pensando bem, acho que metade dos seus verbos se aplicam a mim...

    ResponderExcluir
  10. "Agora vejo que muitas vezes são esses limites que nos deixam em nosso eixo e quando o ultrapassamos forçosamente, acabamos por nos causar um tormento e confusão desnecessários."
    Concordo totalmente com esse trecho. O limite é algo que a gente sempre quer passar, sempre avançar, mas a volta é muitas vezes sofrida, por isso o medo de tantos avanços nas pessoas.
    Ter 3 filhos....família grande....sabe, eu queria ser como minha avó e ter uns 18 (tá, nem tanto tbm...hehe) Mas é legal, deve ser legal.
    E demorei mas voltando a comentar.
    DESCULPE PELA AUSENÊNCIA ^^

    ResponderExcluir
  11. Nossa

    Muitos eus expostos aqui. ;)
    Bem egocentrado o post.

    ResponderExcluir
  12. O bacana dos memes é que dão uma ideia de quem a pessoa é.
    E o quão diferentes são as pessoas!
    Adorei as respostas, você é muito autêntica!
    Beijo
    =)

    ResponderExcluir
  13. ^Pareço bastante com você. Algumas coisas quero ir além dos limites, mas geralmente pra provar que eu não tenho medo. Mas na verdade eu tenho.

    Mas acho bom, acaba sendo um exercício para me testar ;)

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Gostei daqui!
    Bom... pode roubar o Meme das bizarrices... fique à vontade!

    Te linkei na no Quase 3.0!

    Um beijo

    ResponderExcluir

Olá queridos!
Seu comentário é bem vindo!Pode criticar, elogiar, desabafar, indicar referências, sinta-se a vontade!
Comentários na intenção de ofender serão ignorados!