Páginas

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Estou doentérriiiiima! É uma dor que começa na garganta,passa pelos ouvidos,faz um contorno e sobe no nariz para depois atingir sua cabeça e finca-se no seu cérebro.Já fui ao hospital duas vezes,mas não adianta.É uma alergia de não sei o que e que segundo o médico,piora no inverno.Ele passou um monte de antibióticos que eu não estou tomando,já que se não vai adiantar mesmo,não vou me entupir de remédios a toa,se não,quando eu precisar mesmo de um antibiótico,ele não fará efeito.E o pior é que eu fico com uma febrezinha permanente:ela não aumenta,mas está sempre ali.Só piora quando ataca tudo de uma vez.O negócio é não tomar friagem,não lavar a cabeça todos os dias (tarefa quase impossível pra mim) e procurar tomar bastante coisa quente.E esperar esse tempo passar.Também tenho isso no verão,mas é diferente,fica tudo congestionado e uma sinusite insuportável.Ai =/.
Mudando totalmente de assunto...
Hoje eu estava assistindo tv e vi mais uma matéria tirando o maior sarro da Britney Spears,criticando-a,falando de sua decadência sem dó e nem piedade.Eu nunca fui muito fan do trabalho dela e também nunca a considerei uma artista de verdade,mas acho que isso não me dá o direito de julgá-la como pessoa.Acredito que você ingressar na mídia praticamente uma criança (Clube do Mickey) e depois disso passar a ter sua imagem explorada sexualmente ainda uma adolescente não deve ser uma das melhores coisas da vida.Deve ser horrível você ser vista apenas como um objeto sexual desde a infância.Deve ser muito confuso você ser treinada a agir e se comportar como uma mulher quando ainda se é uma menina.Primeiro,você é vendida como uma fantasia sexual de menininha inocente e virginal para depois,do nada ser vendida como uma espécie de “devassa’.E você é cobrada a cantar bem,dançar bem,ter um corpo indiscutivelmente dentro dos padrões de beleza,uma conduta condizente com o que seu papel na mídia exige e ainda por cima,servir de exemplo para milhares de garotas no mundo que se inspiram em você por que estão mais perdidas do que você mesma.E ninguém está nem aí para o que você pensa ou sente,só querem que você cumpra direitinho o que está em seu contrato.
O que estão esperando que aconteça?Ela tem o direito de surtar como todos nós,de cometer seus erros,suas loucuras.Tenho certeza que se um dia ela morrer,deixará de ser um alvo de críticas e acusações para ser a “Pobre Britney,uma diva!Pena que morreu tão jovem a pobrezinha,depois de já ter sofrido taaaaanto na vida!”.E começarão a cultua-la como fazem com todos os artistas que precisam do estopim para serem reconhecidos (repito,não que eu ache uma “grande artista”).Só estou querendo aqui criticar a forma como muitas vezes julgamos as pessoas sem realmente entendermos as situações pelas quais elas passam.Não estou dizendo que ela é alguma espécie de santa, que ela não tem consciência dos seus atos,que ela não faz coisas para aparecer ou coisas do tipo,mas que sim,a considero uma vítima das circunstâncias pelas quais ela foi submetida,aprendendo desde criança o quão vendável ela poderia ser e só depois descobrindo das formas mais difíceis que ela também era um ser humano.Bom,deixo claro que essa é apenas e exclusivamente a minha opinião.Não estou deixando aqui meu gosto pessoal ,mas minha visão crítica (e humana) sobre o assunto.

19 comentários:

  1. Britney é daquelas artistas que descobriu, já adulta, que não pode ter uma vida como as pessoas anônimas, suas fãs. Não pode simplesmente dar um passeio pela cidade. Então, surtou! Poucos artistas resistem a tanta pressão. Como dizem, é o preço da fama, como aconteceu com lady Dy.

    E você também não tá legal, né?
    Conheço isso. E piora no inverno mesmo. Só não entendi seu comment. O que significa aquele símbolo?
    Bjoooooooooosssssss!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ei tb ando maus... mas o meu caso foi uma gripe nojenta que me pegou...

    Quanto a Britney, eu concordo plenamente contigo, acho uma sacanagem as pessoas julgarem os outros com tanta crueldade. Porque não se colocam no lugar dela um pouquinho assim como vc fez, como outros fazem. Atirar pedras é muito fácil, destruir o que já tá fodido é fácil, ajudar e compreender é que dá trabalho...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc, acho que se as pessoas paracem de julgar umas as outras, e paracem para dar uma olhada no espelho, e fizer um auto julgamento , talvez o mundo mudace um poco ~~ humanidade esta cada vez mas cega.


    Nussa, mas tu num tah legal heim... ah eu nem sei o que eh sentir saude mas =__=" .. devo ter mas uns 2 meses de vida so... tenho que fika cheirando solvente o dia inteiro aki no trampo xP e mas a sinusite , mas a alergia ... >.>" incrivel como num vi a "LUZ" ainda xD
    Melhoras pra ti moça ;] , fique boa logo!
    te cuida.. bj
    APDD~~ ^^

    ResponderExcluir
  4. Ah flor tomara que voce melhore.
    hahaha
    NÃO LI TOOODO O POST MAASSS DEVIA ESTAR BEM INTERESSANTE =]

    Eu preciso por meu blog em dia né!
    haha
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Vamos combinar que o avião com a carreira da Britney já caiu de ponta faz tempo né,...

    ResponderExcluir
  6. Acho que eu concordo contigo, mas mesmo assim não curto nenhum pouco a Britney.

    Mas tem gente que quer ser famoso, vender milhões de discos blábláblá e depois não aguenta o tranco

    =P

    ResponderExcluir
  7. Cirande a VOntade!
    E Melhoras
    =)
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. primeiro
    melhoras!!!
    segundo
    eu acredito assim como vc.
    acho que por mais bagunçada que a vida de alguem pode estar.. nunca temos o direito de julgar ou depreciar alguem..
    ..primeiro pq ela eh um ser humano assim como nohs.
    ..segundo que somos passiveis aos mesmos erros assim como ela.
    ..o mundo da voltas..certo?

    por isso q digo
    nao faça nada com alguem q vc nao gostaria q fosse feito com vc.

    ;*

    ResponderExcluir
  9. nossa acho que ta td mundo doente! kkk

    concordo com o que disse, e o mais triste é que a Britney é só um exemplo de uma coisa que esta presente no dia-a-dia, pessoas que falam mal não só de uma artista que não conhecem mais tambem do vizinho, da filha da amiga e etc.

    ResponderExcluir
  10. Britney... uma pessoa que num entendo e nunca consegui entender... talvez seje uma estrategia de Marketing....

    adorei seu post...beijos!!!!

    minha banda ta começando a historia agora, estamos profissionalmente!!!até mais!

    sempre estarei por aqui!

    ResponderExcluir
  11. TO DE FÉRIAS TB E PODE TER CERTEZA QUE M DIVERTIIIIIR DEMAIS DA CONTA HAHAHAHAHAHA....EU CONCORDO C O Q VC FALOU DA BRITNEY SPEARS, EU GOSTO DAS MÚSICAS DELA, SEMPRE ACHEI ELA MUITO LINDAAAAA....E ELA TEM TODO DIREITO DE SURTAR!!!!! TDO BEM Q HJ EM DIA N CURTO MAIS HUAHUAHUAHUA.... EH UMA "POBRE MENINA RICA"
    MELHORAS P VC TA...FICA BEM ;)
    BJO =***

    ResponderExcluir
  12. Menina, se um médico não resolver, vai pra sessão do descarrego.

    Quanto a Briiiiiiiiitney, concordo contigo.
    Nunca fui fã dela e essas coisas, mas daí chegar e acabar com a imagem dela como andam fazendo é um absurdo.
    Tudo bem que ela não é a vítima santa da história, mas não acho que ela esteja em seu juízo perfeito.

    Ela precisa de ajuda, cara. Não de julgamentos e pedras pra cima dela.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Ah sim, uma graça o layout novo. ^^

    ResponderExcluir
  14. Oi, moça!!!!

    Passei por aqui pra conhecer seu blog e retribuir a visita..

    Beijosss

    ResponderExcluir
  15. Pois eu acho que a Britney é a estrela pop mais adequada ao termo, porque além de tudo é capaz de rir de si mesma... Algo como Macunaíma, sei lá...

    Melhoras pra você, Day... e já que você tá doente e em casa, aproveite para tirar o atraso da leitura do meu blog. Vou diminuir um cadinho o ritmo, juro!

    ResponderExcluir
  16. Dayane, jornalismo pra mim é um sonho me identifico muito e gostei de saber que vc gosta das minhas postagens tbm.
    Eh um bom começo pq ás vezes as pessoas acham que são boas em umas coisas e a opinião de segundos, terceiros é sempre contrária.
    Vi que vc está adoentada, espero que melhore.
    Estou extra-oficialmente gripada, vou tentar cuidar logo pra que não fique oficial.
    Mais uma vez melhoras pra vc.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  17. Pois é... O mundo não tem respeito nem por seus próprios (ex) idolos. O mundo é cruel...
    :(
    E...Espero que voce melhore logo..
    Quem é que vai escrever textos assim se voce estiver dodoi, hein?
    Abraço!

    ResponderExcluir
  18. Oh amigaaaa
    Melhoras para você, viu!
    Deus a abençõe muito.
    Super beijo
    =)

    ResponderExcluir
  19. Olha, eu acho que a britney não tem mais jeito
    ja passou tanto tempo..
    mas o que levou ela a decair foi o mesmo que levou ela a fama...

    ai ai

    ResponderExcluir

Olá queridos!
Seu comentário é bem vindo!Pode criticar, elogiar, desabafar, indicar referências, sinta-se a vontade!
Comentários na intenção de ofender serão ignorados!