Páginas

terça-feira, 20 de maio de 2008



Detesto os hipócritas,os que falam,falam,falam e não são adeptos de suas próprias palavras,os que julgam sem antes se auto-avaliarem,os que apontam erros e não vêem que por dentro de sua casca,há algo muito mais podre do que o que pensam ver na superfície.
Odeio pessoas que falam aos berros,com suas vozes ameaçadoras,que pensam que impondo o medo irão conseguir respeito.Me enoja a arrogância,o egocentrismo.
Não gosto dos coitadinhos,dos que não assumem seus erros e colocam-se sempre como as vítimas da história e sociedade.
Não agüento mais essa falta de escrúpulos,falta de sinceridade,falta de honestidade,falta de amor,falta compaixão,falta de humanidade na própria humanidade,que pouco a pouco deixará de ter esse nome,pois como dizem que “isso aqui é uma selva”,já estamos virando todos animais.
Chamem-me de utópica,de romântica,de burra,seja lá o que for,mas eu ainda acredito no poder da amizade,no poder do amor,da sinceridade,dos sentimentos.Sou uma das poucas que ainda acredita também em Deus,não da boca pra fora,mas acredito em VIVO por ele.
Se hoje em dia o que prezam é o desprezo e o que constroem é a destruição,precisamos urgentemente descobrir a cura pra esse mal terrível que está correndo a humanidade,pois este mundo só pode estar doente.

2 comentários:

  1. O mundo já não sabe mas fala um
    "Eu te amo" de sincero coração, e muitos so fazem amizades com segundas intenções, sendo que não existe coisa melhor do que um amigo verdadeiro, ou um amor sincero , este mundo esta com falta de Amor e Fé...
    Simplesmente Amor, aquele amor sem medo, que so tenha esperança.

    é eu tbm Vivo por Deus, Podem me Tirar tudo, mas nunca vão tirar Deus do meu coração ^^...

    Ps: Tenta olha a Lua hj, ceu continua limpinho... tá perfeito^^


    aeh! nunca falei pra tu .. A Paz de Deus ^^ ...

    ResponderExcluir
  2. É bom enfim reencontrar a esperança,
    que eu achei que tinha se perdido em meio as teclas e cabos dos computadores.
    É bom encontrar alguem que dê valor as coisas que muitas pessoas esqueceram que um dia se quer existiu!

    ResponderExcluir

Olá queridos!
Seu comentário é bem vindo!Pode criticar, elogiar, desabafar, indicar referências, sinta-se a vontade!
Comentários na intenção de ofender serão ignorados!