Páginas

domingo, 25 de maio de 2008

Descobri esses dias que esses questionários se chamam Memes.Pq????Alguem pode me responder?respondi um quase igual esses dias .Mas lá vai outro o/


Se eu fosse...

Uma frase, seria: Tudo vale a pena se a alma não é pequena.
Uma pergunta, seria: Quem sou eu?
Uma banda, seria: Árcade fire ou Legião Urbana
Uma música, seria: Metal contra as nuvens-Legião Urbana
Um adjetivo, seria: Ambígua
Uma bebida, seria: Suco de manga o/ ,ou vinho tinto
Uma palavra, seria: essência
Uma atriz, seria: Sei la´...acho tão linda a Liv Tyler.
Um sentimento, seria: melancolia.E amor =)
Um animal, seria: Algum inseto (borboleta,bem clichê).
Um filme, seria: O jardim secreto,muito lindo
Um lugar, seria: Um bosque
Um ator, seria: Ai,aquele lá que fez o Theo no filme Os sonhadores...Pelo amor de Deus!(filme que alias,não vi até o fim.Meu id ODEIA meu super ego!)
Um livro, seria: Lavoura Arcaica
Um programa, seria: Café filosófico
Um objeto, seria: Lápis de cor
Um carro, seria: Pó,sei lá.Tem que ser confortável e silencioso.
Um instrumento, seria: Flauta doce
Um esporte, seria: Aquelas danças com fitas.Acho tão lindo ^^
Um horário, seria: Amanhecendo
Uma cor, seria: Lilás
Um chocolate,seria: Lancy (simples,porém gostoso.Nao que eu seja simples,porem gostosa )
Um refrigerante, seria: Fanta uva
Uma estação, seria: Outono
Uma fruta, seria: pêssego ou morango
Uma temperatura: Quente (ui!)
Um amigo, seria: Aquele que chega na sua casa,abre a geladeira,te chinga,chama sua mãe de tia...
Um ambiente, seria: Um ambiente calmo,mas divertido...ou então um velório.Amo velórios.
Uma flor, seria: Acho que girassol
Um elemento, seria: Terra ou fogo
Um sonho, seria: Aqueles sem pé nem cabeça
Um poder, seria: O poder feminino (hahahah,vai nessa ”)
Um seriado, seria: A sete palmos
Um ano, seria: 2002
Uma data, seria: Dia dos namorados.Acho tão romântico ^^
Um tênis, seria: All star.Pra mim,só existe ele de tenis
Um CD, seria: O descobrimento do Brasil-Legião Urbana
Um site, seria: Meu blog
Um vício, seria: Vício de comer doce
Uma droga, seria: Algum anti-depressivo
Uma roupa, seria: saia indiana
Um perfume, seria: Sei la,um com cheiro de flor ou mel.Algo adocicado
Uma loja, seria: Aquelas lojas cheias de incenso,fadas,dlins-dlins (dlins-dlins são auelas coisinhas que vc pendura na janela e quando bate o vento fazem DLIN-DLIN).Uma livraria tbm.
Um final, seria: Dramático e com uma profunnnnda reflexão (amo esses filmes chatos)

11 comentários:

  1. Eu também seria o outono, mas só se fosse o outono dos países temperados, tipo Estados Unidos.
    Ai, ai... as folhinhas douradas caindo... Um amor. ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. se eu fosse eu, eu seria eu mesmo.

    Eu penso, eu falo, eu sonho, eu, erro, eu acerto, eu amo, eu vivo.
    eu sou Eu e nada mais.


    encontrei você pelo blog da camila. gostei bastante de seu espaço, acho que irei voltar por esse lado

    até breve, bjo ;*

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Passa lá
    Comente sempre! ^^
    Lindo aquii, amei!
    Bjux Bruna...postei agorinha, comente!

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaa eu nunca recebi um desse hahahaha
    ma eu também não sei pq são chamados de memems! =]

    mas suas respostas foram lindas! =]

    ResponderExcluir
  5. Acho que se fosse responder ao mesmo questionário (meme), algumas das minhas respostas seriam idêntidas as suas.

    Obrigado pela visita lá no blog, volte mais vezes, ok?

    Abração!

    ResponderExcluir
  6. já respondi esse memê , é mto legal! :D

    ;*

    ResponderExcluir
  7. também não sei o que realmente significa, mas acho legal se não significar nada, daí surge um nome próprio!


    beijos daqui...

    ResponderExcluir
  8. Ah,...então é isso que é um meme!

    ResponderExcluir
  9. Legal conhecer um pquinho mais sobre vc.
    Bjinhos!

    ResponderExcluir

Sinta-se á vontade