Páginas

domingo, 2 de março de 2008

TRANSCENDER

Tenho me perguntado muito o que realmente significa essa palavra, ”transcendência”.De certo,seria um estado mais elevado de espírito,ou até mesmo de mente para os céticos.Mas tenho repensado esse conceito.Acredito que a transcendência se deve mais em atos práticos do que em abstrações mentais.De nada vale eu fechar meus olhos,colocar um mantra e relaxar meu corpo,se meu coração continuará intacto e insensível ao mundo que me rodeia.Em minha mente,posso muito bem fugir para longe,criar outros lugares,achar uma paz interna,mas isso de nada adianta se eu não trazer tudo isso para fora,para esse mundo impiedoso e concreto em que vivemos e que com certeza,necessita muito desse amor que guardamos só para nós.

5 comentários:

  1. Concordo com você.
    Acho que quando estamos em paz com nós mesmos, enxergamos tudo ao nosso redor de uma outra maneira. Não adianta ter tudo isso dentro de nós, mas não agirmos assim na prática.

    Vou te linkar, querida.

    Beijos, Dayane.

    ResponderExcluir
  2. Eu lembro de vc... Claro!!!
    Fiquei feliz q tenha voltado a postar, e que tenha ido me visitar...

    Não some mais não.
    Eu adorei a cara do blog.

    Tá bem clean, né?? Isso me deu u ma boa sensação.

    Beijos, linda. Uma ótima semana pra ti.


    http://www.no__sense.blogger.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O que está dentro da nossa mente se reflete no que fazemos, no que sentimos. Portanto, se soubermos estabilizar a mente e mantê-la em paz, nos sentiremos mais leves (com o coraçao mais leve tb) e isso se refletirá nas nossas ações.

    http://www.etternal.com.br/make-believe/

    ResponderExcluir
  4. Queridaaa... quanto tempo não passo no seu blog!
    ~ então, como assim não teve trote na sua facul???? aaaah po, a parte mais divertida!!! xD

    Ah, em um cinema alternativo aqui de Londrina tá passando o filme "Across The Universe" dos Beatles, não sei se o nome do blog tem a ver com isso, mas de qualquer forma... hehehe

    www.jovembruxa.weblogger.net

    ResponderExcluir
  5. Revolucionários de sofá deixam o amor repousando, repousando...

    ResponderExcluir

Olá queridos!
Seu comentário é bem vindo!Pode criticar, elogiar, desabafar, indicar referências, sinta-se a vontade!
Comentários na intenção de ofender serão ignorados!