Páginas

sábado, 8 de março de 2008



Ah,não agüentei e copiei do blog da Carol ^^.


Músicas da minha vida....

Me faz surtar na hora:I just dont know what to do with myself - White Stripes
Me deixa pra cima:Jack Tequila-Skank (me sinto a própria,hahahaha)
Me faz lembrar de um amigo(a): Rebellion-The arcade fire
Me faz lembrar de um amor: We could be heroes-David Bowie
Me entristece: Sullen Girl-Fiona Apple
Me alegra: Michelle-Beatles
Me irrita: Qualquer funk
É muito sexy: Quase todas do Portishead
Me faz pensar como o amor é: Kiss me-Sixpence none the richer,Sentimental-Los hermanos
Me faz ter vontade de pular de pára-quedas ou dirigir em alta velocidade: Fire-Deep Purple
Diz muito sobre mim: Cara estranho-Los hermanos ,Meninos e Meninas-Legião Urbana (tirando a parte do Meninos e meninas ).
Pra cantar numa roda de violão: Vila do sossego-Zé Ramalho,Medo da chuva-Raul seixas,Dezesseis-Legião Urbana.Ah,várias!
Me faz acreditar nas voltas que o mundo dá: Uma da Britney (pra ela,o mundo deu muitas voltas mesmo!)
Pra malhar: Sei la,não malho mesmo.
Pra dormir junto: Eu preciso dizer que te amo-Bebel e Cazuza
Escreveria: Nossa,várias.
Pra cantar no karaokê: Fixação-Kid abelha XD!
Para dançar sem pensar no mundo: Quase todas do Chico Buarque (sim,eu danço ouvindo Chico,Chico me liberta!)e a trilha sonora da Amélie Poulain. E,e Loreena Mackennit tbm (danço com músicas que deveriam ser para relaxamento o.O).
Tocaria no meu casamento: Sei lá.
Tema certo no programa errado: que?
Gostava, mas agora nem tanto: Jimi Hendrix,Scorpions,INXS,Deep Purple,Led Zeppelin
Ninguém acredita que gosto: Ah,ninguém acredita no meu gosto musical
Não admito que gosto: Circulado de fulo,Falamansa,esses forrozinhos universitários.
Me faz lembrar minha infância: Mentiras-Adriana Calcanhoto
Parece com a minha adolescência: Qualquer uma do The cure,Sisters of Mercy,Within Temptation,Ozzy,Lacrimosa,The mission Uk,Bauhaus,Legião,Siouxie and the banshess,Scorpions.
Muitas pessoas gostam, mas eu não: Ana Carolina
É melhor quando tocada no carro: Sei lá.
Gosto, e meus pais também: Abba,Creedence,Bee gees,Alceu Valença,Marisa Monte,Queen e FlashBack em geral =).
Tocou em um dos meus filmes favoritos: Stop crying in you heart put-Oasis (Efeito Borboleta)
É A música: Tatuagem-Chico Buarque
Foi feita pra mim: Black bird-The beatles ,Ode to my familly-The cramberries
Me faz pensar na noite: Killing Moon-Echo and the Bunnymen
Me faz querer estar sozinha: No surprises-Radiohead e Bob Dylan
Me faz sorrir: Last to night-The strokes e várias do skank
Me faz ter vontade de chorar: Clarice-Legião Urbana
Não é do meu “estilo” mas eu gosto: Bob Marley
Posso cantar bem: Gota d’agua-Chico Buarque
Um dia aprendo a cantar: Not about love-Fiona Apple
Faz parte da trilha sonora da minha vida: Beatles,Cramberries,Scorpions,Los hermanos,Ludov,Adriana Calcanhoto.Muita gente.
E um pensamento vago:
“E quanto maiores forem seus desejos,seus sonhos e sua infindas boas vontades,mais peso trará em suas costas,mais dor terá em seu peito,maior será teu desespero nessa terra de insanos,pois todo o seu coração se arrebentará todas á vezes que tentar mudar sua realidade,que é a de excluído e subjugado por uma sociedade que preza o desprezo e rejeita a todo o custo a sinceridade,pois esta acabaria com toda uma hipocrisia que levou anos de civilização para firmar-se.Tornar-se-á fonte de escárnio e imprecisas impressões,objeto de estudo e curiosidade para aqueles que nada mais tem a fazer em suas vidas,a não ser observar a vida dos que julgam ser mais interessantes do que a si próprios.Trará em seu semblante uma melancolia incógnita,que mescla a tristeza com a doce felicidade de saber que apesar de tudo,você não cedeu as artimanhas e armadilhas do mundo. Ferido,porem intacto.Não foi corrompido,não foi massacrado.Não se tornou apenas mais um entre tantos.É pouco,é pobre,é mudo.Mas é gente,isso que importa.De objetos,o mundo já está cheio.”

5 comentários:

  1. Adorei....
    Adoro saber oq o pessoal ouviu, ando ouvindo, ou gosta;
    Mto bom gosto.

    Algumas coisas até em comum. Adorei mermo.

    Bjus, linda!

    ResponderExcluir
  2. As músicas de sua vida, em cada agrupamento que vc colocou, são bem interessantes, algumas eu diria exatamente igual, como:
    -Me irrita: Qualquer funk;
    -Diz muito sobre mim: Cara estranho-Los hermanos;
    -Pra dormir junto: Eu preciso dizer que te amo-Bebel e Cazuza (nossa, essa é a principal!);
    -Muitas pessoas gostam, mas eu não: Ana Carolina (ela é horrível! não dá, não tem como);
    -Me faz querer estar sozinha: No surprises-Radiohead e Bob Dylan;
    -Me faz ter vontade de chorar: Clarice-Legião Urbana (a letra já é um corte, ainda por cima tem a voz do Renato bem próximo da morte..daí é prá se trancar no banheiro mesmo)

    Bom, deixa prá lá... falei demais já...

    Adriana Calcanhotto! Não sabia que vc gostava!

    ai, chega, pronto!

    mas seu pensamento vago - que de vago não tem nada- completa bem a postagem ^^

    ResponderExcluir
  3. Salve salve Dona das Músicas
    Expressando algumas de suas artes
    Certas dimensões únicas
    Integrando certas partes
    Dos descontínuo que emerge em você
    Aliás, muito prazer
    Agradecido pela visita
    Lhe faço outro convite
    Daqueles que não se evita
    Pois não tendo o que fazer
    Apareça pelos meus lados
    E traga seus bordados
    Talvez alguns guardados
    E tecemos conversa bonita
    Diálogo profícuo
    Ou mesmo uma bobagem qualquer
    Saboreando a companhia...

    ResponderExcluir
  4. Olá!!

    Que legal! Adorei esse post.
    Vi que o Jorge copiou ele também, e acho que irei fazer o mesmo. hoho

    obrigada pelos comentários. Ás vezes demoro para responder, mas respondo.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Óia, deu saudades.
    BOM final de semana.

    Beijão pro'cê.

    ResponderExcluir

Olá queridos!
Seu comentário é bem vindo!Pode criticar, elogiar, desabafar, indicar referências, sinta-se a vontade!
Comentários na intenção de ofender serão ignorados!